![]() |
Novo HACK!!
Revisão 725 L2JTEON
Postando para voces se cuidarem, pois ainda estou tentando descobrir como o cara faz: O individuo loga no server, e ativa alguma coisa, nao sei oque é pois o hacker filho da mae nao fala nem fudendo... Quando ele "ativa" o bug ou hacker ou sei la oque eh , o Server todo lagaaa... Não é L2Jattacker , que ataca via DDos... Quando ele desliga o "Hack/Bug" , apos o server todo travar recebo os seguintes erros no GAME SERVER: error depositing a warehouse object for char FULANO <validity check> error depositing a warehouse object for char FULANO <validity check> error depositing a warehouse object for char FULANO <validity check> error depositing a warehouse object for char FULANO <validity check> error depositing a warehouse object for char FULANO <validity check> error depositing a warehouse object for char FULANO <validity check> error depositing a warehouse object for char FULANO <validity check> error depositing a warehouse object for char FULANO <validity check> error depositing a warehouse object for char FULANO <validity check> error depositing a warehouse object for char FULANO <validity check> error depositing a warehouse object for char FULANO <validity check> error depositing a warehouse object for char FULANO <validity check> error depositing a warehouse object for char FULANO <validity check> Ai quando para de aparecer isso o lag some. é Terrivel, alguem sabe oque é? Ja revirei a net e to sem esperanças alguem da uma luz? |
Parece ser PHX acho q tem uma versão nova.....vou pesquisar aqui...
|
sennocao é sim a nova verção do PHX vou pegar ele e ver como ele funfa para eu fazer um codigo em java para deter esse novo PHX ;D
OBS: em breve estarei postando aque ;D |
Bom, acho que isso daria pra fazer com qualquer versão do PHX que seja possível enviar a Packet de depósito de items na Warehouse.
É gerando esse Log quando o item que vai ser depositado não existe. Então o cara simplesmente coloca um objectId inexistente e manda a Packet muitas vezes em um curto período do tempo, se trava o Servidor, provavelmente estamos falando em milisegundos. Agora vem a parte da correção do exploit. Uma rápida e eficaz seria um Flood Protector. Outra provisoria é o Kick logo na primeira tentativa de depósito. Caso você mesmo saiba fazer a correção, vá até o arquivo "net/sf/l2j/gameserver/network/clientpackets/SendWareHouseDepositList.java", procure "error depositing a warehouse object for char" e adicione o Flood Protector ou o método para Kick. |
PayTaly, creio que o lag, nao vem pelo flood do cara... mas sim das mensagems de aviso...
error depositing a warehouse object for char FULANO <validity check> Fiz o seguinte: Editei: RequestPackageSend.java Citação:
Vou ver oque acontece agora quando o cara tentar atacar... vc acha que isso vai funcionar ? |
Sinceramente acho que não.
Primeiro porque um Log é só texto e o Request é uma Packet. Além do mais, só é gerado o Log se a Packet for enviada. Então, pra cada Log uma Packet correspondente foi enviada. Então, sem testar, se me perguntar o que a sua correção faz, digo: "Apenas para de mostrar os Logs. O Lag na ataque do Hacker é o mesmo." |
Tambem estarei aguardando uma possivel soluçao...
Mas acho que o Kick seria uma boa assim que o Player tentasse, e da segunda vez BAN... Ou até logo na primeira tentativa.....BAN..... @Drako Nas REVs TEON mais atuais pode ser que ja tenha uma correção.... |
A propria L2jteon já corrigiu isso , nas revs 740+ , basta atualizar seu l2jteon.jar , mmocore e tal , que vai ficar de boa ^^
|
drako coloca assim ;D
Código:
// Check validity of requested item |
Hack funcionando na Ultima revisão do TEON!
Acabei de colocar e os caras atacaram, laga tudo... Erro no GS quando se usao hack para travar: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:36 AM. |