Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [DG] Outros (https://secretexperience.net/dg-outros/)
-   -   [Down|Funcionando!] Adobe Photoshop CS5 FULL + Crack (https://secretexperience.net/dg-outros/21190-down-funcionando-adobe-photoshop-cs5-full-crack.html)

Jotah'Z! 05-05-2010 08:27 PM

[Down|Funcionando!] Adobe Photoshop CS5 FULL + Crack

Bom galera, o tamanho dos arquivos de download do Photoshop CS5 postado para download pelo Radiador22 é realmente grande, e eu encontrei em um site hoje o link de download do mesmo, pesando apenas 1.2 GB(Comparando ao do post anterior - 2.5GB - é realmente um tamanho menor notável). E ainda por cima, este é testado e recomendado.

São três arquivos:
Dois de 500MB e um de 291.61 MB.
Bem melhor agora né?

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

O Photoshop é um programa de edição de fotografias desenvolvido pela Adobe. É o software mais popular do mundo para tratamento de imagens, e foi um dos grandes responsáveis pela popularização dos computadores Macintosh nos mercados de design, fotografia e publicidade. Atualmente, o Photoshop também está disponível para computadores com sistema operacional Windows.

Em 2010, o Photoshop comemora 20 anos. Ele foi lançado em 1990 exclusivamente para os computadores da Apple. Ele foi desenvolvido por Thomas Knoll, um estudante da Universidade de Michigan, nos Estados Unidos, e foi lançado com o nome de Photoshop 1.0.

NOVIDADES

A cada versão, o Photoshop traz uma série de melhorias. Entre as 250 novidades desta versão, a Adobe, a fabricante do produto, destaca a função Content Aware-Fill. Com um simples clique no mouse é possível apagar um elemento da foto como uma pessoa ou árvore, por exemplo, mantendo o que estaria por trás desta imagem.

Parece mágica, mas o Content Aware-Fill utiliza um algoritmo avançado que faz cálculos em toda a imagem e recria o que estaria por trás do objeto apagado. Mesmo com uma mudança muito grande na foto, o Content Aware-Fill não deixa a imagem com aparência de que ela foi modificada pelo programa.

Preview:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

attention

Atenção

OBS: Juntar as Partes com [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] .
Não sabe como usar o HJ-SPLIT? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Hoffmann 05-05-2010 08:38 PM

Aqui não funcionou, da uns 3 erros quando ta extraindo.
E a pasta criada fica bem incompleta

Jotah'Z! 12-05-2010 09:51 AM

Brother, eu baixei, instalei, crackiei, e tô usando sem nenhum problema.
Confere aí se você não baixou alguma file que tá corrompida, porquê o cara quando vai ensinar no vídeo de como usar o HJ-SLIPT própio explica.. se alguma file tiver corrompida, dá um erro na hora de juntar as partes.
E olha, depois que juntar as partes, vai gerar o arquivo (Www .GrandeDown.coM)_P5.rar, então você extrai ele e já pode ir na pasta P5>Adobe CS5 criada(após a extração do arquivo (Www .GrandeDown.coM)_P5.rar) e lá tem o Se-tup.exe. Ele é o instalador do Adobe Photoshop CS5.
Provas:

CavaleiroNegro 12-05-2010 11:06 AM

@Jotah :

Opa obrigado por ter compartilhado estou voltando a ativa aos poucos nada melhor que um PS CS5 para começar rsrsrsrsrs

Agora é so esbanjar a criatividade enquanto não tem nada para fazer aqui no trampo usahusahsa

srcuesta 12-05-2010 04:09 PM

\o/

ai sim cara, mando mto bem, vlw
baixando.......

xdavison 19-05-2010 12:56 PM

Vlw mesmo

By:Sherlock uq vc quer vc consegue é só tentar ate
conseguir c não conseguir pq vc faz uma coisa q não consegue Fazer?

Paquielli 22-05-2010 06:03 AM

Posta o crack ai...

Hoffmann 22-05-2010 10:19 PM

@Magodocaus: Se não me engano o crack ta junto na pasta

Paquielli 24-05-2010 12:41 AM

Eu sei , e pq eu ja tenho o CS5 Mas não tenho o crack...

C.Bartowski 27-05-2010 12:35 AM

Aii óóóó Pra quem tem Windows S7ven e não consegue Salvar o Arquivo Host's ta ae a AJUDA...

1º - Vá até o Bloco de Notas e clique com o Botão Direito
2º - Depois clique em Executar como Administrador
3º - Depois que você abriu ele va na opção abrir do Bloco De Notas e Procure o Arquivo Host's...
4º - Depois que voce Abrir voce terá que add essa Linha

Código:

127.0.0.1 activate.adobe.com
5º - Passo Salve-o e Seja Feliz...

Galera Postei isso aqui aqui... Pois tipo eu sou um que uso Windows S7ven e não sabia como Salvar pois dava acesso negado...

Agora que Descobri To postando aqui pra voces que ainda não conseguiram Salvar ele

Vlw's

Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:41 AM.