![]() |
Area de paz em dino! Como tiro isso?
Galera tem uma area de dino aqui no meu servidor que é Zona De Paz, fica em dino vou mostrar a ss para melhorar o entendimento do problema:
ABAIXO UMA AREA DE DINO ISLE QUE É ZONA DE PAZ: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ABAIXO OUTRA AREA DE DINO ISLE QUE É ZONA DE PAZ: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Os players ficam entrando nessa area de paz e isso ta virando zona no servidor! Como tiro isso? Eu tenho como copilar aqui, so que não faço ideia de qual import corrigi isso! USO: L2JTeon [ATUAL] |
Gamse server/data/html/Zones
<zone id='11037' type='Town' shape='Cuboid' minZ='-2000' maxZ='-4000'> <stat name='name' val='Primeval Isle'/> <stat name='townId' val='19'/> <stat name='taxById' val='8'/> <stat name='noPeace' val='true'/> <stat name='spawnX' val='10468'/> <stat name='spawnY' val='-24569'/> <stat name='spawnZ' val='-3645'/> </zone> Coloka asim qui vai conserta |
Ja esta assim amigo '~~
|
Usa esse TUTO aqui...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:41 AM. |