![]() |
Rev 6910
Boas a todos, tou aqui com um grande problema.... :huh:
Eu tenho um das rev mais "recentes" do L2jFree final gracia porem esta-me a dar muitos problemas... vou aqui postar o server pra fazer download e alguem me ajude a resolver o meu problema!! PS: Tanto como esta rev como rev's mais recentes tenho o msm problema! O problema é este (ja coloquei uma duvida mas nao ajudaram muito, voltei a pedir ajuda e n responderam mais :realmad: ): Dúvida: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Nao consigo colocar o server online!! Nao sei porque é k aparece isto... erro muito estranho... Configuração do servergame.bat: @echo off title G :start echo Starting l2jfree echo. SET OLDCLASSPATH=%CLASSPATH% call setenv.bat REM ------------------------------------- REM Default parameters for a basic server. java -Xmn128m -Xms512m -Xmx1024m -server com.l2jfree.gameserver.GameServer REM REM For debug purpose (for devs), use this : REM java -Xmx512m -Xdebug -Xnoagent -Djava.compiler=NONE -Xrunjdwp:transport=dt_socket,server=y,suspend=y,ad dress=7456 com.l2jfree.gameserver.GameServer REM If you have a big server and lots of memory, you could experiment for example with REM java -server -Xmx1536m -Xms1024m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts REM ------------------------------------- SET CLASSPATH=%OLDCLASSPATH% if ERRORLEVEL 2 goto restart if ERRORLEVEL 1 goto error goto end :restart echo. echo Admin Restart ... echo. goto start :error echo. echo Server terminated abnormaly echo. :end echo. echo server terminated echo. pause [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Aguardo respostas e a reposição do server que postei fixado!! Muito obrigado desde já!! :yes: |
Reinstala o JAVA ou atualiza ele.....
|
Ja fiz isso e nao resolveu nada
Aguardo novas respostas! |
nao é isso mano provavelmente vc ta com a pasta dele no descktop bom coloca dentro do hd aonde estar o java que ele vai encontrar o path do java ;D tem server's que são variaveis esse ai é movido pela variavel ele nao ta encontrando aii ele fica assim ;D :GEEK:
|
Já tinha feito isso mas pelo sim pelo nao voltei a coloca-lo no HDD e continua a dar o mesmo problema.
Aguardo novas respostas! |
Tenta baixar aquele DLL que ele ta procurando ae vc coloca ele na pasta referente....
|
O jvm.dll esta la... o problema e' k ele tenta aceder a um caminho k n existe... :S
ele tenta aceder a: jre1.6.0.0_03\bin\server\jvm.dll e nao existe este directorio... nao existe nenhuma pasta server dentro do bin, dai n conseguir arrancar... vo experimentar criar uma pasta server com todo la pa dentro a ver se dá. Criei e copiei todo la para dentro, RR o pc e o problema persiste >_< Já descobri como por isto a funcionar! Vai na pasta bin e procura a pasta "client", copia a pasta "client" e cola ai, ficara: "client copia" e renomeia a nova pasta para "server" e ira todo certo, obrigado por todo e assunto resolvido!! :D |
Exatamente, eu time o mesmo problema com um rev parecida e apos quebrar um pouco a cabeça, fiz uma copia da pasta cliente e renomeeei ela para (server) e a rev funcionou normalmente, pode fazer isso que vai dar certo, o fato e que a rev procura por uma dll em uma pasta chamada (Server) que não existe e essa dll e a mesma da pasta cliente.
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
mano ta aii a Dll é so vc baixar e coloca no seu java ;D |
nao pega
quando eu vou fazer o dawnload abre o 4shered mais nao mostra pra fazer dawnload da rev quase todas rev desse site esta assim
:GEEK: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:39 AM. |