![]() |
Batizado da Graduação de Faixa Azul do Dudu
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Quase Apanhou:twitcy:
|
:twitcy:
veio ate meu filho de 11 meses bateria mais :twitcy: eu so vi nego apanhando e correndo :twitcy: |
Batizado pessoal... Não briga de competição :cute:
De campeonato são estes: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
9 anos de capoeira, cordao amarelo e azul, ou seja estagiario aqui na regra de meu estado, ou seja na graduacao vc luta com a quantidade de mestre q equivale ao cordao
exemplo no primeiro verde vc so luta com 1 mestre no amarelo que seria o segundo 2 mestres, cada mestre tem q te dar um tombo no meu caso como virei estagiario era todos mestre disponiveis no batizado, me lembro que derrubei 3 e um deles fico puto da vida ou seja era batizado mas levei a serio kkkkkkk e o cara fico puto da vida auhauahua |
Inspector e suas qualidades ocultas. :err:
|
A minha é azul e laranja, so pego a próxima depois que completar 17 anos...
|
|
tenho varias fotos vo ver se arranjo scanner e posto pra vcs verem, aprei com capoeira quando comecei fazer a faculdade que comentei seto, dai nao dava pra seguir os 2 caminhos
|
Eu consegui dar scan da época que eu fazia Jiu-Jitsu, muito pequeno ainda na época, com 6 anos.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:37 AM. |