![]() |
[Video Aula] Criando um Server de TS (TeamSpeak)
Bom Galera eu olhei por aii que nao tem video aula encinando como cria o seu proprio TeamSpeak então eu decidi fazer pq eu vi muitas Reclamações nos que tem aki ai aki estou pra postar pra vcs espero que gostem qual quer coisa e so postar
Link: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Espero Ter Ajudado vcs ;) :GEEK: |
invalid na hora de fazer o download
|
ta normal mano Arrumado :1a:
|
daniel2 mto bom cara vlw mesmo disso que eu precisava ... cara queria aprender agora a aplicar java patches ... tipow pega um sv que nao tem e aplica um tvt por exemplo ... (TVT EH EXEMPLO) teria como faze um video aula ?
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
ta aii mano o tutorial ;D |
fiz um ts3 tudo certinho coloquei no-ip e tudo, mas só quem ta entrando nele sou eu, eu passo o endereço e da failure, ouvi dizer q pra usar o ts3 tem q ter um ip dedicado, gostaria de saber se épor causa disso. OBG
|
meu caro amigo eu nunca mexi com TS3 sempre com o TS2 se você quizer o download deles eu te mando com maior prazer.
|
:offtopic:
|
Link Re-Upado
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:44 PM. |