Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [Lineage] C4 | Interlude (https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/)
-   -   [Interlude] L2jScoria 3.0u84 Melhor Pack na minha Opniao (https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/21256-l2jscoria-3-0u84-melhor-pack-na-minha-opniao.html)

erickzinho 08-05-2010 03:05 AM

L2jScoria 3.0u84 Melhor Pack na minha Opniao

Ola Pessoal, depois de tantas vezes construir servidor, e um Hacker Bandido Entrar e zuar tudo, gracas a Deus achei um Pack que na minha Opniao e um dos Melhores..

Nele voce pode encontrar varios tipos de Protecao, realizei testes e nao entrou L2 phx gracas a Deus, fora que o servidor e bem estavel, nao fika ocorrendo erros do servidor, nao encontrei Bugs Etc...

Ele e um Pack Russo, mais voce escolhe, tem as HTMLs em Ingles, como todos outros Packs, os Comentarios das COnfigs estao em Russo e Ingles, mais nada como o Google para traduzir:P

Sistema de Protecao contra Hacks!!!
<-- na minha Opniao Exelente

Tem varios Eventos e Sistemas, tais como:

Eventos: TvT, CTF, GVE, DM Event VIP.
Sistemas: Rebirth, PC-Bang, Bank.
comandos: .gmshop / .globalgk / .buff
Utilizando essas Opcoes voce acessar GM Shop, GK e Buffer em qualquer Lugar
menos se Tiver em Sieges, PvPs, Olly.

Comandos Teleporters:
.farm1 vc vai para uma area de drop definida por voce
.farm2 mesma coisa da farm1
.pvp1 vc vai para uma area de PvP definida por voce
.pvp2 mesma coisa da pvp1

Da uma Confirida ai Pessoal, e Dificil eu fazer Posts aqui pois quero somente postar coisas de Qualidade.

e Nao esqueca de Agradecer!!!

Topido NPC Buffer para L2jScoria

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Link de Download:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Link backup

sennocao 08-05-2010 10:15 AM

Poderia postar Umas Screens Shots pra gente ver.....

No Aguardo.

HanNiBaL 08-05-2010 11:24 AM

Creio que seja uma pack limpa não e preciso SS porem, gostaria de saber se você testou a segurança desse pack contra ataques de l2jkiller entre outros hackers que atacam fica ddos

tovo 08-05-2010 01:37 PM

Testando ..........Quest boss 100% Baium - Antharas - Valaska
Quest Nobless 100%

erickzinho 08-05-2010 03:38 PM

COmo Hanibal disse, nao e preciso SS por ser uma Pack Limpa, contra ataques ddos eu vi alguns arquivos com especificacoes de ant ddos, agora testar nao testei, pelo fato de eu nao saber mesmo, Esperimente voces mesmo, pessoalmente, eu adorei esse Pack e nao pretendo usar outro :P

HanNiBaL 08-05-2010 05:31 PM

Gostei de algumas coisas por exemplo as configurações de enchant de 1 a 16 voce escolhe a chance, existe proteções ant ddos sim, ate configurável por uma opção la 'mmocore' , muitas proteções, chat filter editavel pelo arquivo de testo, bom vou testar mais a fundo, gostei das configuraçoes.

tovo 08-05-2010 05:32 PM

para facilitar poste o bkp..

Inspector 08-05-2010 05:56 PM

@tovo
vc fala de posts desnecessarios e vc cria os proprios :goofy:
amigo testa o pack e fala como eles esta ao inves de esperar tudo na mao, sobre o backup tem a pasta pra vc criar um, mas vo ver se a net ajudar vo postar asism que der

sobre o pack pelo que testei algumas coisas a seguranca esta boa, antes de testar a fundo estou traduzinfo todas configs, assim que eu conseguir, postarei mas como falei to sem tempo entao aguardem

tovo 08-05-2010 06:01 PM

apenas fiz uma pergunta como ele esta usando sabe dizer...
e o bkp eu fiz apenas pedi para ele para poder ja fica mais facil para os proximos

obrigado

por favor delete meus post

HanNiBaL 08-05-2010 08:49 PM

Bom, sobre alguns testes que fiz, descobri que pega o bug de duplicar char, porem a pack e bem leve, e ja vem com bastante npc's como gk global, gm shop full etc... se alguem souber resolver o bug ou reportar pros desenvolvedores ta ae.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:39 AM.