![]() |
Ant-PK Sherlock
Bem Galera vim aq Postar meu Anti PK pra vcs... Prints: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
C Gostaram Sejam educados e cliquem no butão [OBRIGADO] Baixem e so Clicar em Baixar -> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [CREDITOS MEUS] By:Sherlock uq vc quer vc consegue é só tentar ate conseguir c não conseguir pq vc faz uma coisa q não consegue Fazer? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
POW SERIA BOM COLOCAR UMAS PRINTS MAIS NITIDAS.. PQ AE EU NAO TO ENTENDENO NADA... ;x
|
Ai galera quem quise add essa Skill aqui no Ant-Pk...
Que se tive pk ele mata com um Hit =) Simples Simples de add =) 1- Adicione as Skill Na pasta gameserver\data\stats\skills 2- Abra o Jogo e reinicie-o 3- Depois que voce logar denovo clica segurando o Shift no NPC e va 4- Em Add Skill 5- Dai é so colocar o id= 45000 e o Level= 1 Pronto dai soh reiniciar o Server denovo e Tchanãã =) Link Para download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Desculpa ae Qualquer coisa q Ja tenha esse Post... Mas se gostou clica ae em Obrigado =) |
Não precisa reiniciar o server, utiliza o comando //reload
|
Blindado a aparecia do NPC e dos guardas da cidade dos Dark elfo especificamente Setrym
Ao outros q postarão sua opinião e ajuda Agradeso a colaborasão para um post melhor abraso para todos :SLEEP: ---------- ta ai as fotos so de uma demostrasão do npc q gostou baixa ele e add o resto e surpresa :swoon: By:Sherlock uq vc quer vc consegue é só tentar ate conseguir c não conseguir pq vc faz uma coisa q não consegue Fazer? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:55 AM. |