![]() |
L2J-Teon Por by-lemile
L2JTEON PRECONFIGURADO POR MIM LEMILE (Protações contra,PHX L2WALLKER,EXPLOITS,ENTRE OUTROS) (Tem tambem comandos como .online / .tvton / .tvtoff / .info) AS ROUPAS VESPER E AS ARMAS VESPER NAO ESTAO NO GM SHOP Todas as classes balanceadas Servidor super estavel redução de lag no DC Armos:( TT,Epic,DS,Vesper) mas so coloquei a tt epic e ds na loja Weapows: (Epic ,ds,icarus,vesper) Area drop paz em grundin tambem tem areas pvp Creditos:lemile (NAO ESQUEÇA DE AGRADECER) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] SERVIDOR [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Patch [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
O que vc defini por redução de Lag e qual versao do teon
|
Informe so uma duvida aqui.
Nao tem quase nada mais nesse pack? Ex:NPC buff,NPC Custom,GK-Global essa coisa? ATT:Maxmilian :google_dk: |
Baixado e testado Ta Otimo |
tem sim mas ta la em npc e em custom_npc
|
Muito legal Baixando para testar
|
Cara tenho uma duvida Sobre a questao do rates Eu coloco RateXp = 1. e quando vo testar mato um mob vo pro lvl 35 sera que eu to fazendo alguma coisa errada? |
Cara , o meu logim server eu coloco auto create accounts não funciona , poderia me ajudar ?
|
so diminuir o rate XD
---------- insano posta um print aee |
L2AION , ta normal mais na hra de entra da password incorreto :/
porqe tipo tem 2 BACKUP usei o que tem numeros e não o backup.psc . |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:43 AM. |