![]() |
TvT Urgente
Bom eu estou querendo colocar TvT no meu server urgente nao concigo achar o Npc e como clocar corretamente algue poderia Postar aqui um TvT que esteja funcionando com o Npc feito que nao concigo fazer tenho um Npc Mais ele nao aparece a Opcao Join Nem Opcao de Remove entao prefiro pedir um que ja tenha os npc Obrigado!
|
Affs c kr o TVt servi para qualque vesao ou rev
---------- Esta Dois Lik para vc baixa blz.. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Obrigado por responder e postar mais eu estou com problema no npc ele quando eu do spawn no id dele aparece o npc mais nao aparece a opicao de registrar e remover da lista!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Manoo ai diz que a HTML não foi encontrada...
Duas coisas... Ou voce colocou a HTML no Lugar Errado Ou voce não colocou a HTML =) |
Tem como voce alguem me mandar uma html que eu nao tenho base de como fasso para poder colocar um botao que puxe e outro que remova!
Sei que seria mesma coisa de npc buff teleporte so que eu nao sei como fica a do TvT se alguem puder me ajudar obrigado des de ja! |
Manooo não lido muito bem com HTML não...
Mas acho que é tipo que nem voce mesmo falo que nem a do teleporte... Voce ja criou um teleport ou Ja editou uma area de um teleport? Se sim deve saber que voce tem que registrar a area que voce quer q teleporte para dentro do Navicat... Tente fazer como um teleporte =) Se der errado poste aqui denovo o que aconteceu =) Vlw's |
[/COLOR]Pessoal desculpa flodar mais concegui qualquer coisa me pergunte que eu responderei aqui mesmo quando der obrigado aos que se intereçarao em ajudar! Só falta aprender deixar automatico!
|
depende c o seu servidor for tvt automatico
o evento so funcionara pela opcao q voce deu nas properties, c foi manualmente pelo painel admin voce pode da start ao evento qualquer hr.. |
Tipo eu configurei //tvt mais la tem uma opcao "Aute Event" mais estou tendo que fazer tudo Manualmente start teleporte e as outras opcoes!
|
Mano acho que seu server nao tem Mod de TvT automatico nao...
Da uma olhada na Area de Java Mod's... E procura o Mod TvT automatico lá |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:54 AM. |