![]() |
+ 1 Duvida Sobre TVT
Eu Queria Sabe Onde Fica A Pasta Do TVT para Edita Essa Opcao Qui Estao Pretas //tvt demora abrir e Trava Essas Opcao Se Eu Muda Fica Normal So
Isso Obrigado Pela Atencao [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
@ mazokita
aki amigo oorr amigo dar //tvt e depois dar load reparee que vai ficar todas as opçoes editadas e em seguida dar auto event e ficarar automatico... mais eh o seguinte toda vez que vc der restart vc devera fazer o mesmo procedimento. obs: para configurar o tempo (hora) vai na tabela tvt do db. espero ter cido ultioo... :jiggy: |
Quero Sabe Onde Fica A Pasta do TVT Par Editar....... ;@
As Opcao Como Max Lvl Esses Trem PQ Ta Preto entedeu Agora ?????????? |
amigo
para alterar algo do tipo tempo, max level, minimo player e ou etc. ééér no seu navcat (DataBase) . tabela TvT e OBs:. esse negocio de Preto ai, o meu eh do mesmo jeito mano . :v_SPIN: |
No //tvt tambem da pra definir...
|
mano coloca isso aque na sua db que fica so o file e bem configurado é so vc da load ;D
Código:
-- -----------------------Código:
-- ----------------------------- |
@Daniel2
Essee 1800000); seria o tempo para começar novamente ? Ou seja 3hr ? |
delayForNextEvent = a hora para o proxmio evento.
rsrs isso mesmo já ia responder mas os amiguinhos responderam tudo. hehe |
Antes que alguém mais venha posta como que faz o TvT funcionar, eu acho melhor presta Atenção, por que ao Meu ver ele quer saber onde é a pasta para Editar o TvT,
Ex: Cor dos botões do dele esta em Preta ele queria mudar para Vermelha @Mazokista se estou errado me Desculpe! ------------------------------- //Edit: @bopezin Se não percebe a cor preta não aparece muito, se Coloquei em cor Branca foi para destaca, agora me fala isso é motivo para flloda ? |
"PRETA" = "EM BRANCO"?
éé acho que deu fail ae :rungun: :arghh: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:56 AM. |