![]() |
WebKryerisBack (Site recentemente feito por mim).
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Imagem baixo: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] DOWNLOAD DO SITE: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] " target="_blank">Clique aqui para baixar ENVIA MEU CÚ PRO SPAN, MODERADOR BABACA! ANDERSON, VOCÊ TEM QUE REVER SUA EQUIPE. O PÚBLICO NÃO MUDOU SEUS GOSTOS, E SIM, A STAFF QUE TA UMA BOSTA COM MODERADORES RETARDADOS. |
Screenshots adicionadas, tópico editado.
Seja bem-vindo novamente, Já tinha visto o site, o layout não gostei muito, mas os scripts são excelentes, parabéns e continua com seu Dev que é o que você sabe fazer de melhor. Boa sorte. |
Olha oq ta aparecendo onde edito isso :O
Unknown column 'login' in 'where clause'
---------- Alguem ajudaaaaaaaaaaaaaa |
Ta dando um monte de erro aqui, tentei instalar pelo instalar.php e não deu também:
ME ajuda rrsrs [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
sabe dizer oq eh isso aquilles?
|
Não falto uma tabela chamada "usuarios"?
---------- Sei não hero, to com o mesmo problema. |
se vcs usarem appserv talvez resolva ;]
|
Appserv não funciona no windows x64 =/
|
Eu uzo APPServer --"
|
Citação:
Outros erros podem ser corrigidos instalando corretamente ou configurando corretamente seu Webserver. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:39 AM. |