![]() |
Não consigo conecta o Navicat com o MySQL Server =)
Galera tipo assim eu acabei de Formata o Pc dnv ¬¬
Dai tipo não to conseguindo conecta o "LocalHost" do Navicat com o My SQL... Ta ai uma SQL do Erro =): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Galera da uma Luz aee... Ja tentei instala e desinstala o MySQL... o Navicat Tbm... Não sei o que fazeee... Preciso acabar os testes do Meu Serverrr... Algumas SS's ha Mais =) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vlw's ---------- Bom Galera é que ja consegui arrumar =) Se quiser Fechar ou Deletar =) Vlw's |
Informe-nos a maneira como conseguiu solucionar, poderá sanar possíveis dúvidas.
|
Vo ajuda sim... (o erro foi burrice minha mas blz) hueheuheu...
Tipo eu tinha recem instalado o MySQL Server.... Dai tipo quando eu configurei ele... eu Cliquei tao rapido que apertei duas vezes na mesma caixa aonde nao divia apertar =) hueheuheuh dai eu desinstalei e instalei novamente eu quando eu configurei denovo funcionou... A opção que eu desmarquei foi akela de add o MySQL Server no Serviços do Windows... Foi mals ae cria um post só pra isso... Burrice minha =/ Vlw's |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:53 AM. |