![]() |
Mu Server ENC Season 5 (1.07)
Bom esse é meu terceiro Topico aqui no Forum e resolvi trazer com ele um MS Season 5 que eu particularmente achei perfeito tanto pela estabilidade quanto pelos Customs que tem nele bom vamos ao que interresa.Qualquer Duvida estou aqui para ajudar.
Dados do Servidor:(Atualmente esta na Atualização 1.9.3.0) Spoiler
Comandos Para Player:(ambos podem ser desabilitados) Spoiler
Comandos para GM's: Spoiler
Download's: MuServer: Link MediaFire: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Link Mirror: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
DB (unica renomeie para MuOnline): Link: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Client Recomendado (1.07H) Link Direto: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Main Recomendado--Main 1.07H + 200 itens+ acentuaçao+glow+antihack+3D!(by Walter) Link Multiupload: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Dados do Main: Spoiler
Dataserver e Exdb fix:(Para corrigir o erro overflow) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Eventbags fixadas (by:skyfire): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Moves Testado "FixMoves para este client , pois os moves dele normal estao ruins utilize os do Client Element mu" Link : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Primeiro update: nova dll com alguns fix de visual bug e noticias de boas vindas personalisadas em english! Link: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Segundo update: Nova pasta encdata e odbc e db nova Link: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Terceiro update dll com todos os comandos funcionando e com todos os updates feitos ate o momento.9/05/10 Link: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Atenção Caso não utilize aquela DB citada acima você deve Criar as colunas Spoiler
Creditos: Diel- pela source , SmallHabit DrakeLv Dudi2 por alguns offsets, Mr.TwoHam postou arquivos uteis Tia cris Levelx por fixar Respects para Adm Zeh rldmax(PiGFat por postar aqui na Secret) Walter |
Primeiro lhe agradeço por compartilhar conosco sem que não é o lugar para postar isso mais que te pedir se não for incomodo para fazer uma video aula ou passo a passo de como estalar pois sou marinheiro de primeira viagem tbm queria sabe se posso estalar no wamp pois já tenho em minha maquina o LineageII e Aion funcionando queria lhe encomodar mais já incomodando posta onde está a SVN do MU?
Estou com vergunha de tanta pergunta "Mais criança que não chora não mama" :laugh: |
Citação:
E outra, servidores de MU Online não têm SVN. Temos as chamadas "sources", que são os códigos-fonte das alterações, onde outros desenvolvedores podem modificar (corrigir bugs, etc), mas não é tão simples... Abraços ;-) |
"LOLMASTER" muito obrigado pelo esclarecimento.... No meu caso eu tenho uma boa maquima acredito poder rodar as versões mais novas...
Se não fosse incomodo lhe pedira o local das "Sources" no meu caso já tenho um pouco de esperiência compilação desse códigos-fontes... No mais agradeço pela boa vontade no esclarecimento de minha duvida:notworthy: |
Citação:
Temos uma área dedicada a sources: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E sobre a compilação, a linguagem mais utilizada é C++, juntamente com o Visual Studio. Abraços. |
Mais uma vez obrigado pela sua ajuda...
Saber gosto desse forúm porque as pessoas sempre estão ajudar... O que não muito comum nos dias de hojé! Obrigado! :notworthy: |
pessoal nao sei se é o lugar adequado pra perguntar isso :cute:
mais tipo eu configurei uma versao dessa ela está funcionando e tudo mais. mais o meu problema é com o editor "MuMaker". eu uso a versão mais recente a 1.13 que ja esta disponivel a alguns dias eu edito o char do GM ou ADM coloco a 3 classe e o personagem continua sendo a classe 1. me disseram que presciso de um protocolo chamado JPN confesso q nao intendi muito isso e intao estou recorrendo a vocês pois ja tirei muitas duvidas aqui mais nao vi nimguem falar a respeito disso. Obs. o char do GM que eu crio ele nao fala no global. digito /g e a mensagem de erro apareçe dizendo que é comando de Game Master mais o char é um GM. vlw pela atenção de vocês espero que possam me ajudar ========================== ja resolvi o problema... |
o meu colega compro da ENC TEAM mais veio meio diferente desse mu server ai esse ai esta meio desatualizado
|
Muserve 1.07h
Po teria como coloka um video aula de como configura e estala esse muserve?Não sei nen por onde começa muintos arkivos para baixa
Por favor coloka um video aula aew:laugh: |
@ouverdozee
Te recomendo esse tópico para você. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:51 PM. |