![]() |
MustHost
Não sei se posso reclamar de patrocinador...
Se não apague, mais lá vai: Fazem dois dias que solicitei um host da Musthost mostrado aqui no fórum. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] (Por, msn, ticket, chat online). Já fiz o pagamento (prometem em 1 horas após enviar o comprovante entregar o host) e NADA, Somente promessas no msn e chat de suprte do site deles. "Hoje ainda eu te entrego fica tranquilo" To até agora esperando ¬¬ Não sei se isso aconteceu ou acontece só comigo... E tá foda, venho de outra empresa de host e nunca tive problemas desse tipo (enrolação), sempre eles resolviam rápido as questões para mim, Eu era cliente deles já faziam 6 meses. Saí de lá por exatamente esses 6 meses (não queriam me dar desconto nenhum pra mim da um UP-Grade do meu dedicado, mesmo sendo cliente antigo, pra mim, bando de mercenários). Mais agora que eu já depositei...quero meu 1 mês de host espero Resposta da MustHost (Filipe Pinheiro). Se não tiver uma justificativa Aceitável, Perderão um ótimo cliente..=/ |
Estou na mesma situação que a sua amigo.
Depositei e confirmei o pagamento através de um ticket no site. O atendente respondeu: Citação:
Perguntei no mesmo ticket qual prazo de entrega, já que no msn disseram "1 hora depois da confirmação no máximo", e como você disse, promessas são só promessas.. e realmente são mesmo, pois até agora, nada do que foi dito, foi cumprido. Caso o serviço que contrarei não chegue durante 24 horas, começarei a agir para recuperar o meu dinheiro, afinal, dinheiro não cai do céu. |
olha não é questão de defender ate pq eu tbm comprei a parte de dedicado e do hospedagem com a must host, e tbm estou no aguardo do mesmo que eu contratei mais sei que não tem como ser liberado rapido assim não ainda mais no caso de dedicado fora do brasil, pode ser que se ele falo 1 hora ele possa ter se equivocado ou ate mesmo passaram a ele esse tempo mais eu creio que não é assim não tem toda uma parte burocratica por parte das empresas pra estar liberando os dedicados, mais creio que ja chegue ate amanha o meu e creio que o de vc6 tbm...
bom so to dando minha opinião aqui rs, espero que não me arrependa de ter trocado de empresa e que essa aqui seja uma otima empresa que com certeza eu vou indicar muito ela. |
Citação:
agora sobre a empresa amiga e o seguinte e liberado vps em 1 hora e dedicados em ate 24 horas apos a confirmação de pagamento, porem, a confirmação de que o pagamento conste na empresa, creio que seja isso, nao e pq vc contratou e mandou o boleto que esteja tudo certo, o pagamento precisa constar na conta da empresa e isso pode levar tempo dependendo da localidade e maneira que foi feita, conheco a empresa a algum tempo e nunca vi ninguem tendo problema enquanto a isso, sobre conversar e ter suporte sempre vejo o diretor felipe online e respondendo ao forum, acho que vc deveria, ver direito todas as coisas que podem ter atrasado a entrega antes de consolidar uma reclamacao a esse nivel, como comentei, vc precisa ver esse tipo de coisa exemplo: pagamento feito na loterica na caixa uma vez paguei um boleto dia 19 de dezembro e o pagamento controu somente dia 10 de janeiro do ano seguinte pq? pq demorarao 2 dias pra repassar o dinheiro, a loteria fecho dia 20 de dezembro so reabriu no dia 8 de janeiro e nesse meio tempo quase chinguei a familia toda da empresa q me cobrava se tava pago, eu tinha o boleto mas como nao tinha pagamento nao valia de nada, pq a loterica estava fechada, somente apos a reabertura que vi que era um grande mal entendido ou seja a loteria e uma merda pra se fazer pagamento sem responsabilidades nenhuma, entao isso mostra o que que antes de se falar algo e necessario averiguar o que pode ter ocorrido, mas vo falar com o felipe para saber uma posição desses topicos pra poder saber o que esta ocorrendo |
Caro amigo Danilo eu expliquei a voce o motivo da demora como eu fiz a promoção estava com muita demanda de dedicados e semi-dedicado foi ja foi notificado por e-mail.
Espero que qualquer assunto sobre a minha empresa ou minha pessoa " Felipe Pinheiro " seja tratado direto comigo pelo o msn ou pela a central do cliente " [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Atenciosamente Felipe Pinheiro |
bom pelo que andei averiguando o dedicado do prometheus ja foi entregue, e os demais estao sendo entregue, ja foi justificado o motivo do atraso, por isso estou finalizando o topico pq como citei os motivos era simples, ou seja empresa trabalhando pra servir os clientes muito bem
topico encerrado |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:43 AM. |