![]() |
Crie Seu L2Off Sem Problema
Software de banco de dados compreensivo, que permite gerenciar dados através da linguagem SQL. Primeiro de Tudo Baixa A SQL [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Recomendações Tenha isto instalado,o NET Framework 2.0 x86 pois a lingüagem de programação do L2oFF é C++ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Download ServerPack Interlude 32Bts Uzado Na Video Aula [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Video Aula Link Download [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
vlw pessoal Gosto Clica Em obrigado não custa nada créditos flavinhu |
Não gostei da insinuação referida ao tutorial do JotaH, parei por aí mesmo...
A gente faz bonito quando desbanca sem criticar alguém... Pense nesta dica. :idea: Pra não dizer que não acompanhei até um pouco a frente, fui até a parte da senha do SQL, inclusive achei muito rápida a velocidade com que executa as ações, isto torna a cabeça dos leigos um inferno. PS: Sem contar com a resolução que é praticamente para vídeo 3gp de celular. Eu gostaria que o JotaH desse a opinião dele aberta aqui já que foi criticado em fórum e também via tutorial. Peço para que ele baixe e assista... |
Ou mano poderia pelomenos aprender a falar ao inves de criticar?
SEU TURORIAL TAH COM VARIOS ERROS E CONTRAS! 1° ja começa o tutorial com uma po.ra de palavrao! (Vulgar e baixo calao) 2° Pra ser ban no forum vc fez alguma MERDA! (Leu as Regras?) 3° O Melhor Tutorial de L2OFF dentro do Brasil e do Mundo foi da Equip Secret a cargo do JOTAH (Professor na Video Aula) de L2Java SetoKayba (Professor na Video aula de L2Java Melhor tbm! 4° Qual celular vc uso pra filmar isso REF>> RESOLUÇÃO<< 5º Seja mais pasciente (Lembre-se os que vao assistir seu tuto nao sabem nada ainda) eles sao como lesma aprendem como lesma resumindo seja devagar ta muito Schummacher esse video! 6° SUPER IMPORTANTE E É VALIDO NAO SO A VC MAS A QUALQUER UM SEJA HUMILDE CRITICOU POR QUE O TRABALHO DELE? SE ACHOU MELHOR? Guarde pra vc e deixa que os que avaliarem te chame de melhor! Se te critiquei ai! BOM! agora vc tem noçao o que é estar do lado que é ALVo! =============================//============================= SE eu foçe JotaH nen precisava comentar! ^^ Todos os Famozos sao criticados por FreeLancers na midia! :biglaugh: (Nada em particular!) |
Vou baixar assistir e edito aqui mesmo, quero tirar minhas próprias conclusões.
Jájá eu edito @Edit: Bom achei o tuto bem resumido porem bem objetivo, só que um tutorial bem feito como o seto disse não precisa desbancar ngm criticando, achei os palavrões desnecessários e achei a parte da DB muito rapida e sem explicação, não deu de entender muito bem essa parte. |
Olá flavinhu tudo tranqüilo meu jovem? Espero que sim.
Seguinte o seu tutorial teve uma intenção bem legal ajudar as outras pessoas isso é bom para o fórum e bom para você membros mostra que você ta tentando ajudar, porem as próximas vídeo aula que você fizer tenta usar menos palavrões pois esse tipo de linguaja não é aceito por grande parte dos membros. A outra gestão é o lance do Jotah, jovem amigo flavinhu Jamais nesse vida devemos tenta subir na vida as custa de alguém ou de qualquer erro dos outros pois isso é um erro terrível do ser humano tentar subi em algum cargo social ou financeiro por conta disso. Fica a dica :1a: Boa sorte ;) |
Olá blz gostaria de falar que sou meio leigo com l2off eu so entendo um pouco de l2java, estou tentando mudar para l2off e nao entendo muita coisa, e esse turorial na minha opinião como aprendiz vc falow muito rapido, nao falow direito os nomes dos caminhos que a gente tem que seguir o nome dos arquivos a serem abertos e editados pois o video tava com qualidade ruim e não dava pra ver as letras dos arquivos, mas valew pela tentativa ai e boa sorte |
Opte por este:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
kkkkkkkkkk so de ver o comentario do gm rasiel vo baixa o video pra ve oque o cara falo HUSAHUSHAUSH
|
Anderson uma dica por favor
Gostei muito do seu video bem esplicado
mas tipo...na hora q eu vou instalar meu sql da tudo sertinho só q ao finalizar ele da uma mensagem de erro veja minhas conf do sql e se possivel me informe onde estou errando va passanndo as imagens e vera.[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] pow preciso mesmo que me ajude ---------- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] da uma olhada nas fotos de erro |
Motivo pra rir bagagaio
@KetChup
Citação:
HJ eu to aki revendo alguns post's meus procurando ajudar em algo e fazendo altos downs dai vi o teu comentario aki e fui reler o meu kkkkk e hilario msm |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:52 AM. |