Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2OFF | Admin] Tutoriais (https://secretexperience.net/l2off-admin-tutoriais/)
-   -   Crie Seu L2Off Sem Problema (https://secretexperience.net/l2off-admin-tutoriais/21427-crie-seu-l2off-sem-problema.html)

flavinhu 15-05-2010 07:28 PM

Crie Seu L2Off Sem Problema

Software de banco de dados compreensivo, que permite gerenciar dados através da linguagem SQL.
Primeiro de Tudo Baixa A SQL
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Recomendações
Tenha isto instalado,o NET Framework 2.0 x86 pois a lingüagem de programação do L2oFF é C++
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Download ServerPack Interlude 32Bts Uzado Na Video Aula

Video Aula
Link Download

vlw pessoal Gosto Clica Em obrigado não custa nada

créditos flavinhu

Setokaiba 15-05-2010 10:16 PM

Não gostei da insinuação referida ao tutorial do JotaH, parei por aí mesmo...
A gente faz bonito quando desbanca sem criticar alguém... Pense nesta dica. :idea:
Pra não dizer que não acompanhei até um pouco a frente, fui até a parte da senha do SQL, inclusive achei muito rápida a velocidade com que executa as ações, isto torna a cabeça dos leigos um inferno.
PS: Sem contar com a resolução que é praticamente para vídeo 3gp de celular.
Eu gostaria que o JotaH desse a opinião dele aberta aqui já que foi criticado em fórum e também via tutorial.
Peço para que ele baixe e assista...

GM-RasieL 15-05-2010 10:59 PM

Ou mano poderia pelomenos aprender a falar ao inves de criticar?

SEU TURORIAL TAH COM VARIOS ERROS E CONTRAS!

1° ja começa o tutorial com uma po.ra de palavrao! (Vulgar e baixo calao)
2° Pra ser ban no forum vc fez alguma MERDA! (Leu as Regras?)
3° O Melhor Tutorial de L2OFF dentro do Brasil e do Mundo foi da Equip Secret a cargo do JOTAH (Professor na Video Aula) de L2Java SetoKayba (Professor na Video aula de L2Java Melhor tbm!
4° Qual celular vc uso pra filmar isso REF>> RESOLUÇÃO<<
5º Seja mais pasciente (Lembre-se os que vao assistir seu tuto nao sabem nada ainda) eles sao como lesma aprendem como lesma resumindo seja devagar ta muito Schummacher esse video!

6° SUPER IMPORTANTE E É VALIDO NAO SO A VC MAS A QUALQUER UM
SEJA HUMILDE CRITICOU POR QUE O TRABALHO DELE? SE ACHOU MELHOR? Guarde pra vc e deixa que os que avaliarem te chame de melhor!

Se te critiquei ai! BOM! agora vc tem noçao o que é estar do lado que é ALVo!

=============================//=============================
SE eu foçe JotaH nen precisava comentar! ^^ Todos os Famozos sao criticados por FreeLancers na midia! :biglaugh: (Nada em particular!)

Hoffmann 15-05-2010 11:32 PM

Vou baixar assistir e edito aqui mesmo, quero tirar minhas próprias conclusões.
Jájá eu edito

@Edit: Bom achei o tuto bem resumido porem bem objetivo, só que um tutorial bem feito como o seto disse não precisa desbancar ngm criticando, achei os palavrões desnecessários e achei a parte da DB muito rapida e sem explicação, não deu de entender muito bem essa parte.

MusT HosT 16-05-2010 08:43 PM

Olá flavinhu tudo tranqüilo meu jovem? Espero que sim.

Seguinte o seu tutorial teve uma intenção bem legal ajudar as outras pessoas isso é bom para o fórum e bom para você membros mostra que você ta tentando ajudar, porem as próximas vídeo aula que você fizer tenta usar menos palavrões pois esse tipo de linguaja não é aceito por grande parte dos membros.

A outra gestão é o lance do Jotah, jovem amigo flavinhu Jamais nesse vida devemos tenta subir na vida as custa de alguém ou de qualquer erro dos outros pois isso é um erro terrível do ser humano tentar subi em algum cargo social ou financeiro por conta disso.

Fica a dica :1a:

Boa sorte ;)

djcarlostech 31-05-2010 07:17 PM

Olá blz
gostaria de falar que sou meio leigo com l2off eu so entendo um pouco de
l2java, estou tentando mudar para l2off e nao entendo muita coisa,
e esse turorial na minha opinião como aprendiz vc falow muito rapido, nao falow direito os nomes dos caminhos que a gente tem que seguir
o nome dos arquivos a serem abertos e editados pois o video tava com qualidade ruim e não dava pra ver as letras dos arquivos, mas valew pela tentativa ai e boa sorte

Setokaiba 31-05-2010 07:43 PM

Opte por este:

KetChup 10-06-2010 08:35 PM

kkkkkkkkkk so de ver o comentario do gm rasiel vo baixa o video pra ve oque o cara falo HUSAHUSHAUSH

alanmaia 20-11-2010 04:22 PM

Anderson uma dica por favor

Gostei muito do seu video bem esplicado
mas tipo...na hora q eu vou instalar meu sql da tudo sertinho só q ao finalizar ele da uma mensagem de erro
veja minhas conf do sql e se possivel me informe onde estou errando
va passanndo as imagens e vera.[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
pow preciso mesmo que me ajude

----------

da uma olhada nas fotos de erro

GM-RasieL 12-01-2012 08:47 PM

Motivo pra rir bagagaio

@KetChup

Citação:

Postado Originalmente por KetChup (Post 100679)
kkkkkkkkkk so de ver o comentario do gm rasiel vo baixa o video pra ve oque o cara falo HUSAHUSHAUSH

HJ eu to aki revendo alguns post's meus procurando ajudar em algo e fazendo altos downs dai vi o teu comentario aki e fui reler o meu kkkkk e hilario msm

Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:52 AM.