Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [DG] Art Da Semana (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=256)
-   -   [ADS#64] Votação (https://secretexperience.net/showthread.php?t=21434)

Hoffmann 16-05-2010 12:10 AM

[ADS#64] Votação

[SIZE="6"]VOTAÇÃOADS#64[/SIZE]
[SIZE="1"]~ Art da semana ~[/SIZE]

Citação:

REGRAS DE VOTAÇÃO
  • Apenas Super Júris podem votar;
  • É proibido votar na própria arte;
  • Serão aceitas apenas justificativas válidas e técnicas, caso contrário o voto será DESCONSIDERADO;
  • Júris cujo voto for desconsiderado NÃO poderão votar novamente na mesma edição;
  • É obrigatório votar nas 3 melhores artes (1º lugar: 5 pontos / 2º lugar: 3 pontos / 3º lugar: 1 pontos).

PARTICIPANTES:

Jotah'Z!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Hoffmann
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Tech~

Schernikau

Boa sorte à todos!

Hoffmann 16-05-2010 12:22 AM

[size="6"]VOTAÇÃOADS#63[/size]
[size="1"]Júri: [hoffmann][/size]

[size="1"]Não há muito o que falar em votação cujo tema é Abstrato, então só posso falar o que eu não gostei, sendo que a minha votação será definida por grau de dificuldade.[/size]

1º LugarJotah'Z!: Gostei do resultado, mas achei desnecessário a tipografia, talvez se a tag fosse toda em CMKY ficaria mais legal. Parabéns.

2º LugarTech~: O resultado ficou quase foda, mas notei uma certa preguiça nas shapes das gotas, e na parte inferior da tag, a parte inferior se fosse mais trabalhada ganhava primeiro lugar, cores ótima, harmonia bacana. Parabéns.

3º LugarSchernikau: Fez um bom uso do tutorial que eu lhe passei, os efeitos até que foram agradaveis, mas...Tipografia bem fail, já te disse que tipografia não é só blending mode, a lata de coca-cola está voando, o canto direito não ficou bom, se fossem todas alinhadas e com opacidade mais baixa ficaria melhor, e fica em terceiro pela falta de concorrentes e por sua tag não estar totalmente dentro do tema.

[size="1"]
A galera disse que ia participar...mas cadê?
Não se sintam limitados pelo tema, procurem inspiração. (deviantart.com)
Conto com todos na próxima ADS
e muito obrigado aos guerreiros que participaram.
[/size]

D.a.r.K 16-05-2010 10:30 PM

1°Lugar: ~Tech: axei que trabalho em cima do tema perfeitamente...composição muito boa, trabalho muito bem os vetores
2°Lugar: Jotah'Z!: Gostei do tratamento que deu aquele ar de 3D muito legal, tipo tbm gostei muito, soh axei que poderia trabalha mais nela fico um pouco vazia td muito preto saca
3°Lugar: Hoffman: gostei da tag, apesar de axar meio escura e faltando um pouco de qualidade, trabalha um pouco mais nesses efeitos tbm..

Tech~ 17-05-2010 01:54 AM

1° LugarJotah'Z!
As cores ficaram legais,mas o que mais me impersisonou na tag foram esses efeitos,pra mim foram simplismente fodas

2° LugarHoffmann
Podia trabalhar mais na imagem,parece que simplesmente pegou um fundo e colocou a c4d de qualquer jeito por cima.Também achei muito escura.Uma clareamento ia bem.

3° LugarSchernikau
Aquele amarelo não ficou bom no fundo,podia ter colocado uma cor no tom do magenta/roxo,como é boa parte dele,podia trabalhar o smudge(?) ali na lata de coca.Tipografia podia melhorar bastante,tenta mudar um pouco,você parece usar sempre esse tipo(bevel and emboss,outer glow,etc) ou até mesmo não usar,porque muitas vezes um trabalho fica melhor sem tipo do que com ela.

[SIZE="1"]Obrigado a todos que participaram e contamos com vocês na próxima.[/SIZE]

LolMaster 17-05-2010 02:43 AM

1. Tech~ -- composição viva e harmônica. Achei algumas shapes desnecessárias, mas o tema foi seguido à risca! Os pontos iluminados também são algo que destaco. Parabéns.

2. Jotah'Z! -- arte foda, como sempre. Tema seguido com maestria. Pontos negativos: tipografia, que achei desproporcional*, e que acaba agredindo, juntamente com o "desfoque", os olhos do observador. Além disso, a palavra "colorfull" não existe em língua inglesa**. Ademais, tudo no padrão Jotah'Z de sempre! ;-)

3. Hoffmann - ganha da do Schernikau no quesito cores e composição, além de ser uma arte abstrata pura. Em se tratando de qualidade e iluminação, perde. Há algumas C4Ds mal-aplicadas e não há foco definido*.

————————————————†”

Bem, apesar de ter um nível parecido, esta ADS teve pouca participação, o que atribuo, em parte, à manutenção do fórum nos últimos dias. Contamos com todos na próxima semana!

Abraços,
LM

* apesar de não serem aspectos essenciais de uma arte abstrata, os pontos citados foram definidos como negativos por mim;

** se a intenção foi outra que não representar a palavra "colorful" (= colorido), minhas sinceras desculpas.

Hoffmann 17-05-2010 03:18 AM

[size="6"]VOTAÇÃOENCERRADA[/size]

Confira o resultado no tópico do pódium da ADS em questão - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[size="1"]Obs.: Estarei fechando a ADS normalmente essa hora, independente de quem votou ou não, tendo 3 votos ou mais eu fecharei, caso contrário fica em aberto até atingir o minimo de votos permitidos.[/size]

Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:58 AM.