![]() |
[Tutorial]Mudando o Glow De Uma Weapon
Galera eu vi que ja tinha um "tuto" de como mudar o Glow mas vi que nao dava para ter muita noção de como... Então eu fiz esse que contem imagens que fica mais facil de entender e tbm tem uma serie de Glow's logo abaixo para voces usarem nas weapons de voces ^^:yes: Galera é Muito simples mudar o Glow de uma Weapon Por Exemplo... De Glow Hero Pra Glow Argumento.... Primeiramente vou postar aqui uma tabela com os Glow's Basicos Citação:
Você nao pode mudar a Letra "C" Se mudar vai dar errado e deletar o weapongrp.dat quando salvar... PS: No Glow Hero se voce colocar -1 logo na frente do Glow(Mostrarei abaixo) O seu Glow Vai ficar com Cor e Brilho Hero Junto... Bom vamos ao tutorial 1º Passo: Abra o File Edit e Probobore por weapongrp.dat na sua system (Como Mostra Abaixo) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2º Passo: Depois que voce abrir o Weapongrp.dat probobore essa Linha.(IMG abaixo) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 3º Passo: Mude onde esta Sublinhado em vermelho na IMG acima, com o glow que voce quiser... E depois salve-o em 413 E pronto Galerinha Voce mudou seu Glow... Na area de download Depois postarei uma serie de Glow's Diferentes para Voces usarem... Vlw's espero ter ajudado Creditos pelo TUTO:secodalssaso15 Não Faz Parte do Tuto mas estou postando aqui pra facilitar para voces pois o Nosso amigo Shevinic Postou o Progama esperado Para Editar as cores de Cada Enchant... Eh so abrir o arquivo com esse Progama que vou postar abaixo e Editar Como quiser... É Simples, qualquer duvida poste aqui ou Crie um topico na area de Duvida que outros respoderão se eu nao estiver Logado... Vlw's Segue o Link abaixo do Progama: L2 EnchantEditor [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Créditos por Postar o Progama: Shevinic |
E como fasso pra aumentar o efeito "Brilho" Quando equipa a arma, aquele glow que se expande quando você equipa ela, aquele efeito.
|
Mano aquele efeito que voce fala voce tem que mudar na ENV.int...
Que é o arquivo de Glows =) |
@ Seco
Tipo, onde er que temos que mudar pra arma pegar a cor + 4, porq tipo, tem armas que soh pegam glow quando enchantadas +7. Grato ! :yes: |
Walerson no msm arquivo que citei acima para o GMA93...
É o Env.int.. Eu não sei mexer muito bem nele não mas tem progamas para editar as cores e com quantos enchantes começa e tals =) |
Poderia tar nos informando um desses programas?
|
GMA93...
Não consegui achar o progama só achei um tuto.... Mas esse tuto é bem diferente.... Mas se você quiser eu posto ele pra voce |
Tava PRocurando Isso vlw Ae
Otimo Trabalho |
esse tutorial vai ajudar muito mano vlw msm!
pegou tudo direitinho aqui |
@Gma3
Eu sei ta aee o post dele[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:40 AM. |