![]() |
[ADS#64] Pódium
[SIZE="1"]SECRET EXPERIENCE FORUMS[/SIZE] [SIZE="6"]ADS#64WINNERS[/SIZE] [SIZE="1"]Vencedores da ADS#64[/SIZE] Jotah'Z! - 16 Pontos [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tech~ - 13 Pontos [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Hoffmann - 5 Pontos [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Quero dar um parabéns especial ao tech que fez uma tag veryfoda. apesar do jotah ter mandado bem acho que ele merecia o primeiro lugar.
E parabéns aos demais do pódium. |
Não pensei que o tema fosse tão difícil assim, sorry pessoal ^^. Parabéns Tech e Hoffmann, e obrigado a todos que participaram. :notworthy: Só pra constar.. não deu pra mim votar pois, como falei com o Hoffmann no MSN, o firefox bugou. Conto com todos na próxima, valeu. Aí.. post atualizado com as medalhinhas.. quem quiser, só pegar. |
Havia postado pois não sabia que já estava havendo a votação, porque na index do fórum ainda estava "Participe da ADS#64!" e quando eu cliquei o tópico ainda não estava fechado entao pensei que ainda estava aberta pois no sábado o fórum estava em manutenção, me mandarão uma MP pedindo mais atenção mais axo q a galera deveria ter fechado o tópico da ADS para depois colocar-la em votação, peço desculpas por ter postado não vai acontecer denovo!
|
há e parabens aos vencedores!!
Axei bem legal a do Tech, abraços... |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:43 AM. |