![]() |
Projeto L2JLive
Toooooo de Voltaaa.... =)
Abraço Bom Galera.... To aqui pra posta pra vocês as Rev's do Projeto L2JLive Gracia Epilogue... Timeline:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] SVN:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] PROJETO BASEADO NO L2JSever =) O que Contém Na Rev? Citação:
Essa rev que vou postar aqui fui eu que Compilei... Aconselho vocês a testarem essa rev pois é uma das melhores que ja saiu =).. Se encontrarem algum Bug.. Favor postar aqui... que mandarei para os developers do projeto =) Tudo certo... Revisões Anteriores Spoiler
Aqui a Revisão Mais Recente To aqui pra posta pra vocês as Rev's do Projeto L2JLive Gracia Epilogue...Revisão 845 O que à De novo na Rev??? Citação:
Tudo certo... Ultima Revisão: Revisão 886 + Backup Compiled By: secodalssaso15 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha Para descompactar todas as Revisões Senha: www.secretexperience.net Aqui vai mais um complemento pra facilitar a vida de vocês =): System Limpa Gracia Epilogue: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
L2 FileEdit Gracia Epilogue: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Bugs Conhecidos em 60% das Rev's Epilogue: Frintezza Giant's Cave Cript of Disgrace (em desenvolvimento) Pedras Elementais... Entre outras coisas =) Vlw's Galera... Ps.: Vou estar sempre atualizando este tópico com as novas Rev's do Projeto =) F.A.Q de Perguntas Recentes... Spoiler
Espero que Gostem... Vlw's |
Bom cara obrigado por postar nosso trabalho!
lembrando que nosso projeto ja vem com backup . psc nao necessario usar o databaser installer ! Sou uchihaItachi contribuidor do projeto l2jlive! projeto baseado em l2jserver! SVN: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Timeline: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] para ver o que foi reparado no projeto veja a timeline. No propio forum da l2jlive, k4n4bS disponabiliza uma vez por semana uma nova revisao.... Lembrando que o Projeto l2jLive esta bem a frente de qualquer outro projeto. PS: lembrando que a REVISÃO atual do forum é a 815. EXEMPLO DE BUG CONHECIDOS EM 60% DE PROJETO EPILOGUES: frintezza . Giants cave Cript of disgraçe (em desenvolvimento) pedras elementais. entre outras..... como o membro do forum ai disse.... vale a pena pegar e usar... |
Você poderia me dizer aonde xD...
|
obrigado por compatilhar
so gostaria de frizar algumas coisa pra evitar posts futuros sobre isso projeto esta sendo baseado em que projeto? qual o timeline? teria como disponibilizar? qual svn? ele tambem teria como postar? pq vao perguntar muito sobre isso entao ja estou antecipando pra evitar os demais apos esse post :cute: |
Muito bom o trabalho deles... Gostei mesmo...
Vou estar trabalhando nessa rev. para ver se consigo criar algo bom para postar pro pessoal ai Abraços =] |
Testando e aguardo atualizção..... :radar:
|
---- EDITADO----
Galera... quem teve problema com o Database_install e nao achou o Beckup, vou postar aqui um beckup que fiz depois de muito trabalho adicionando tabela por tabela ashuashhuas [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se ajudei, agradeça =] |
Não sei se me esqueci de algo, mais fui no Db, em todos arquivos e etc..
Mais nao consegui me seta de GM, de nenhummmmmmmmma forma. :cry: No Resto Nota 100 :1a: |
Da pra ter uma ideia de como e essa administraçao aqui por remover os post e editar
os mesmo pocha achei q ainda existia gente onesta nesse mundo mais enfim..... segue os planos de vcs obrigado fuiiiiiiiiii.... |
@Vanilla
Para setar seu char como GM o acesslevel é "1"... Dica: Nesse Pack os acesslevel's variam do número 1 ao número 7, cada um com permições diferentes, "GM Helper", "GM event", "admin" e etc. PS: Alguem entendeu do que o amiguinho ai de cima ta reclamando? o.O Abraço |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:00 AM. |