![]() |
[ADS#65] Tema: Etnias
SECRETADS#65 ~ Art Da Semana ~ Citação:
OBS.: Caso a sua art seja do estilo manipulação, favor postar a stock original. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Entrega até: Sábado (22/05) às 15:00. Tamanho Máximo: 1024x768 Atenção: as regras estão em vigor, quem infrigir qualquer regra será desclassificado. |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
¬¬ |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Aos poucos eu vou retornando... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Boa sorte, abraços. |
Bom galera, sinto em dizer isso, mas.. incidentes são incidentes.. Hoje cedo eu liguei o PC para ver como estava a ADS# e tentar organizar e tudo mais.. Mas ocorreu aquele erro de Falha de Gravação Atrasada. E o pior é que a tarde inteira não queria instalar o Windows. Tive que arranjar outro CD pra instalação e só fui terminar agora de noite. Bom, se eu tivesse acordado mais cedo poderia dar um jeito chamando alguns amigos para participarem.. mas como ocorreu isso, fazer o quê. Essa ADS# então está cancelada sendo a próxima de tema Livre.. Obrigado pela força.. ainda dava pra salvar essa.. mas. xD. Lamentar também não vai adiantar. Bola pra frente, conto com todos na próxima! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:43 AM. |