![]() |
Aumentar XP para player VIP
Boa tarde!
Versão:[Gracia Final] L2JServer. Alguém ai sabe como ou tem noção pelo menos, como faço para que o player VIP ganhe mais exp que um player não VIP? O Sistema de VIP ja tenho feito, só me falta isso e realmente não faço idéia. Por ex: Player normal ganha 10x de exp, já o VIP ganha 15x. Fico no aguardo. Grato. |
bom mano se o seu sistema vip for por java ja copilado na REV e simples ele ja aparece nas config pra vc arrumar o xp agora se for por script coloque ele aque mais provavelmente é por java ;D :GEEK:
|
Na verdade não tenho bem um sistema.
No meu site qd o player loga ele pode zerar seu karma... só isso. Tem idéia do que posso fazer? Se for o caso do Java que vc está falando.. existe em algum lugar onde eu possa encontrar? Me dê umas idéias por favor amigo. Abraço |
na REV's das l2emu tem muitas que tem o sistema perfeito eu tenho aque mais eu nao tenho o codigo mais eu vou ver se eu arrumo ;D
|
L2Emu né.. Esse emulador eu nunca mechi, apenas com JServer e JFree, e do modo como meu servidor está, nem compensa mudar ou fazer algo do tipo pois está tudo pronto e configurado.
Eu aguardo então vc postar alguma coisa e des de já agradeço sua ajuda amigo. Muito obrigado mesmo. :cute: |
Mano não sei se Gracia Final tem...
Mas as rev's Epilogue da JServer... Tem o chamado Sistema Premiun Account (se não me engano o msm da JLive) Intão mano... Ve nas Config ae se tu não acha nada como Premiun Account... Ele suporta... XP a mais para vip's e tals... |
Não tem nada de Premiun Account nos Config infelizmente.
Se tivesse, seria show. |
Vixxi mano....
Intão fica fods.... Pois tipo assim é o unico sistema que eu conheço que de para diferenciar o XP... De VIP pelo o De NORMAL |
mano muito facil procura na net o mod do account vip ;D :GEEK:
|
É, está complicado mesmo.
Daniel vc viu so sobre o que o você falou? | V na REV's das l2emu tem muitas que tem o sistema perfeito eu tenho aque mais eu nao tenho o codigo mais eu vou ver se eu arrumo ;D Brigado amigos Edit: Vc disse ser facil achar na net????????? Meu caro amigo... se vc encontrar isso na Net, te dou os parabéns do ano. hahaha. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:28 AM. |