![]() |
Mod de Anuncios PvP/PK
Bom galera... Adicionei no Teon, um mod de anuncios de PvP/Pk, extraido do timeline do L2JOFFICIAL..
Funcionou tudo beleza, anuncia os pvps e pks... Porem os anuncios estão sendo dados no Chat de GM.. E isto vira uma bagunça... pois o server é PvP. Oque eu quero fazer? Mudar os anuncios para o Chat Superior (Onde aparece os Danos etc..) Veja como esta o mod. Citação:
Announcements.getInstance().announceToAll(sm); Announcements.getInstance().announceToAll(msg); Alguem sabe me dizer como faço para o anuncio ser dado no chat superior para TODOS os players do jogo? Obrigado! |
2 passos:
1 - Listar todos os Players Online. Bastante fácil de ser feito através de um for(). 2 - Mandar a Mensagem. |
Problema resolvido.
Mod funcionando com sucesso. no Chat superior agora. Pedaço do codigo que usei. lembrado de cabeça; for (L2PcInstance player : L2World.getInstan.... e por ae vai Obrigado pela ajuda. |
podia fixar no teon rsrs
|
@Drako
pode me passa ou posta o esse mod ja com sua modificação dos anuncio para System Message, se puder vlw, |
Nusss Tomara que fixe esse mod no teon, faz falta!
|
LoL B1Z4R0 ¬¬
Postei o método no seu tópico ([Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ), não precisaria de mais nada, só um pouco de lógica! :err: Coloca o método no Announcements.Java e muda essa parte: Código:
Announcements.getInstance().announceToAll(sm); |
vlw,coisa tao simples rsrs
teon ja tem e mod era so mudar -Announcements.getInstance().announceToAll(sm); +Announcements.getInstance().announceToPlayers(sm); |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:56 AM. |