![]() |
(pedido) Banner para forum
iae galera eu queria saber se tem como voces fazerem um banner pra eu por no forum do mu MU?
As imagens tem que ser season 5 dimensoes 500x150 comprimentoxaltura Estar escrito nelas Fórum - Munoar Server [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] se tiver como fazerpra mim, eu agradeço abraço ate mais __________________________________________________ __________ Eu li as regras aqui agora! Desculpa ae, não sabia que tinha que ter no minimo 20 post... Mais ja que fizeram o banner eu poderia pedir umas simples modificações? Gostei muito do trabalho, mais gostaria que mudasse o nome. Munoar Server - MuOnline FÓRUM [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e se tiver como usar uma fonte diferente mais massa, tipo Base 2 e a elfa ta um pouco esticada, se voce pudesse arruamar ela pra mim tambem Desculpa o imcomodo Aguardo resposta abraço a todos |
Eu fasso jaja posto...
Espero q goste... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Embora postado o pedido, lembre-se de ler as regras.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 1- O Usuário deve ser membro do Forum e ter no mínimo 20 posts. Agradeço se ler mais tarde! Abraços! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:30 AM. |