![]() |
[Video Aula]Aprendendo a Compilar
Bom galera eu fiz essa video aula com o intuito de ajudar as pessoas que ainda tinham suas duvidas mesmo lendo e re-lendo o tuto do Kal que por sinal foi com esse tuto que aprendi (Devo muito a ele :cute:)
Ahh Galera teve 2 erros que eu esqueci de falar la no Tuto... 1º - Na parte de add o Subclipse lá eu esqueci de marcar a caixinha e clicar em Install (Então não esqueçam de fazer isso) 2º - Na parte de add o SVN eu esqueci de Dizer que clicava com o Botão direito =)... Galera aqui ta a lista de Links que vocês viram no tuto: SVN's para vocês compilarem =) Spoiler
Bom Galera agora vai os links da Video Aula que eu Dividi em 3 partes para ficar mais facil de baixar =) Parte 1: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Parte 2: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Parte 3: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha para descompactar: Senha: www.secretexperience.net Bom galera se quiserem fiquem a vontade de postar suas duvidas aqui... Como eu disse acima eu fiz essa video aula para o Auxilio para quem não estava conseguindo Intender =) Ahh não reparem na voz heuheuheueh... Vlw's Galera Espero ter ajudado |
Muito bom, bem mais facil aprender com [video aula] Vlw ai
|
Puts em carinha Parabens viu
Tenho minhas duvida como Complilar mais com essa video ja tirei elas :) sucesso para vc :notworthy: |
Obrigado amigo.
Consegui compilar, porem o meu problema é LER, não tenho paciencia e com o video é melhor pq tu ve o que a pessoa faz e ve se ta no caminho certo =) Vlws |
olha o problema que eu to ...
QUANDO EU VOU ADD O SITE DA SVN NAO TEM O SVN REPOSITORY [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Amigo baixei mais nao esta aparecendo o video so´H a sua vozZinha :cute:
esta faltando algo alem dos 3 dl que esta acima p/ baixar ? :goofy: :goofy: :goofy: :goofy: :goofy: :goofy: :goofy: :goofy: :goofy: :goofy: |
Deve ser por que o seu pc ta sem codec pra executar o video, vai no baixaki e procura kmplayer, ele é bem completo e suporta varios formatos e encodamento, pois mesmo se tiver em avi por exemplo, e o encode do video tiver diferente pode dar algum erro, só da pra escutar a voz, baixa lá que deve resolver
|
Citação:
|
@RADIADOR22 EU JA ESTAVA COM CODEC + VLW
@GUMA DEU CERTO :cute: VLW AMIGOS GRATO ! |
bom nao sei se e so aki baixei para testa so que so monstra voce falando vidio nao aparece nada
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:50 PM. |