Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [L2J] Tutoriais (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=39)
-   -   [Video Aula]Aprendendo a Compilar (https://secretexperience.net/showthread.php?t=21541)

C.Bartowski 19-05-2010 12:52 AM

[Video Aula]Aprendendo a Compilar

Bom galera eu fiz essa video aula com o intuito de ajudar as pessoas que ainda tinham suas duvidas mesmo lendo e re-lendo o tuto do Kal que por sinal foi com esse tuto que aprendi (Devo muito a ele :cute:)

Ahh Galera teve 2 erros que eu esqueci de falar la no Tuto...
1º - Na parte de add o Subclipse lá eu esqueci de marcar a caixinha e clicar em Install (Então não esqueçam de fazer isso)
2º - Na parte de add o SVN eu esqueci de Dizer que clicava com o Botão direito =)...

Galera aqui ta a lista de Links que vocês viram no tuto:

ProgamasEclipse:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Java JDK:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Link'sVariavel: Nome da Variavel: JAVA_HOME, Valor da Variavel: Onde seu java esta Instalado =)
Subclipse: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
M2_REPO: Nome: M2_REPO Path: C:\Documents and Settings\Nome do Seu Pc\.m2\repository

SVN's para vocês compilarem =)
Spoiler
Interlude Java Servers:

L2J-Eclipse
SVN: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Timeline [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

L2JRox
SVN: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Timeline: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

L2JEqual
Timeline: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

L2J Teon

L2JServer
SVN Game: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
SVN Datapack: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

L2jFree

Gracia:

L2JServer

L2jFree

L2jArchid

L2Open-Free

L2Emu-RusTeam

L2jLive

Bom Galera agora vai os links da Video Aula que eu Dividi em 3 partes para ficar mais facil de baixar =)

Parte 1:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Parte 2:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Parte 3:

Senha para descompactar:
Senha: www.secretexperience.net

Bom galera se quiserem fiquem a vontade de postar suas duvidas aqui...

Como eu disse acima eu fiz essa video aula para o Auxilio para quem não estava conseguindo Intender =)

Ahh não reparem na voz heuheuheueh...

Vlw's Galera

Espero ter ajudado

daniel000 19-05-2010 06:22 AM

Muito bom, bem mais facil aprender com [video aula] Vlw ai

fabioanesio 19-05-2010 04:38 PM

Puts em carinha Parabens viu
Tenho minhas duvida como Complilar mais com essa video ja tirei elas
:)

sucesso para vc :notworthy:

vitorjose12 20-05-2010 12:00 AM

Obrigado amigo.
Consegui compilar, porem o meu problema é LER, não tenho paciencia e com o video é melhor pq tu ve o que a pessoa faz e ve se ta no caminho certo =)
Vlws

mrjuan 24-05-2010 12:26 AM

olha o problema que eu to ...
QUANDO EU VOU ADD O SITE DA SVN NAO TEM O SVN REPOSITORY

walerson 24-05-2010 02:32 PM

Amigo baixei mais nao esta aparecendo o video so´H a sua vozZinha :cute:

esta faltando algo alem dos 3 dl que esta acima p/ baixar ?

:goofy: :goofy: :goofy: :goofy: :goofy: :goofy: :goofy: :goofy: :goofy: :goofy:

radiador22~ 24-05-2010 02:46 PM

Deve ser por que o seu pc ta sem codec pra executar o video, vai no baixaki e procura kmplayer, ele é bem completo e suporta varios formatos e encodamento, pois mesmo se tiver em avi por exemplo, e o encode do video tiver diferente pode dar algum erro, só da pra escutar a voz, baixa lá que deve resolver

Guma 24-05-2010 03:10 PM

Citação:

Recomendações:
Tenha isto instalado, pois caso contrário não será exibido a imagem do tutorial, só o áudio.

Codec Vídeo
Tamanho: 173 KB

walerson 24-05-2010 08:22 PM

@RADIADOR22 EU JA ESTAVA COM CODEC + VLW
@GUMA DEU CERTO :cute:

VLW AMIGOS GRATO !

ubrxks2xp5pvp 25-05-2010 11:34 AM

bom nao sei se e so aki baixei para testa so que so monstra voce falando vidio nao aparece nada

Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:50 PM.