![]() |
Dúvida sobre diferenças entre clientes LineageII.
Eu sempre quis saber pq vou criar 1 server e quero sabe a diferença de clientes por ex: kal a diferença entre hellbound gracia e gracia final e esse negocio de ct1 e 2 e 3... eu tenho o cliente hellbound mais nao se acha mais um rev hellbound facil entao oque acontece se eu tentar com uma rev gracia? da pra usar? o que eu faço da pra jogar alguma cronica com um cliente que n seja o da cronica? por ex: da prajogar hellbound com cliente gracia? da pra jogar c4 com cliente c5? pofavor respondam obrigado.:wacko:
|
bom mano com o Hellboand nao da pra jogar gracia final so Gracia Pt2 ou Pt1 pq o Hellboand ele é Pt1 entende claro que da pra jogar C4 com o Client C5 so o que muda é a system :GEEK:
|
Desses, dão paa jogar HellBound com Gracia CT2, dá pra jogar também o Gracia Epligue com o Gracia Final, mas fica umpouco imcompleto, a mesma coisa jogando Gracia Final com Gracia Ct2.
|
sim mano so diferencia as texturas mais avançadas so isso ;D
|
amigos muito obrigado pelas respostas me desculpem qualquer coisa mais entao com o cliente hellbound da pra jogar gracia pt1 e 2? pelo q entendi.. entao da jogar o c4 com o cliente c5 o que tenho que ter e a system do c4 certo? se e assim uma ultima pergunta da pra jogar c4 com outros clientes que vieram depois dele? tipow so com a system c4 e um cliente superior? (c5,c6,kamael....) obrigado so me respondam isso e nao incomodo mais e pq sempre tive essas curiosidades .... abraço a todos.
|
Não veio c4 da pra joga só com c5...
e o Helbound da pra joga com Gracia PT1 e PT2 que foi citado acima =) |
Acontece q tenho o hellbound so posso jogar gracia pt1 e 2 com esse cliente entao ? O final nao da peloq entendi..
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:29 PM. |