![]() |
Vocalista do NxZero morre após acidente de avião
O avião da banda NX Zero caiu perto do município de Cunha, São Paulo. O vocalista Diego Ferrero foi levado inconsciente para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Os demais integrantes da banda continuam desaparecidos e um comissário de bordo encontra-se em coma.
A causa do acidente ainda é desconhecida. Segundo testemunhas, o avião teria descido lentamente até se chocar com o solo. A mata fechada dificultou o acesso dos bombeiros ao local, o que atrasou o resgate das vitimas. Os destroços da fuselagem do avião estão espalhados por uma grande área e muitos voluntários estão colaborando com as buscas. Creditos :[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Eu quase acreditei hohohoho '_______' |
Eu quase acreditei hohohoho '_______'[2]
|
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu quase acreditei [3] |
x0ax0a0ax0ax0
por mim deveria ser verdade xD
|
Ele deixou um recado na comunidade do Orkut, dizendo que nada houve, deixou um texto imenso.
Eu parei logo no início, quando ele trocou o " eu dejeso um feliz ano novo" O G1 também esclareceu isto no portal, dizendo que não era verídico. |
por mim deveria ser verdade xD ²
|
LOL COITADO DO CARA
ELE NAO TEVE CULPA DE NASCER ASSIM ^^:Randy-git: |
Eu quase acreditei [4] ^^
|
Por mim poderia ter sido verdade [4]
|
esses emos tinham q ter morrido msm kkkkkkkkkk
zuera nunca "dezege" a morte de ninguem^^ |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:36 AM. |