![]() |
[Video java]adicionando um moD pelo eclipse
resolvi fase fase um video adicionando um mod
nao sei se fiko bom queria q vissem e falassem o que acharam .. o que deveria melhorar no video pra eu poder faser melhor .. o video mostra adicionando o mod e depos copilando.. download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] esse e o mod q foi adicionado no video: Código:
### Eclipse Workspace Patch 1.0Creditos : eu Se gostaram agradessam e nao esquessam de dar suas opinioes. |
belo trabalho Guma vc ta melhorando a cada dia suas tecquenicas ;D um dia nois chegamos la :dull:
|
ta sem son ?
|
nao , é sem som msm esqueci de fala..
nao tenho fone:sad: |
muito bom guma,! so uma duvida, sempre quando copilo vo em Run As e no 1º, no video vc foi no segundo, tem diferença?
|
nao , nao tem diferenxa
eu tbm uso o primeiro mas as veses fasso repido e uso o segundo mas e a msm coisa. se quiserem q fasso um outro video com outro mod so pedi. so q sem som... |
outro video sim seria bom mas com som :wacko:
quando arruma 1 fone poderia posta com som e qual mod seria esse ae que vc citou? to baixando aqui pra ver se dessa ves aprendo a add mod ========================================== Vi o Video mo legal 85% de minhas duvidas forão tiradas nesse video rapido e pratico agora quero saber que vc falto mostra quando tem os Sinais de - " Menos " --- L2J_Gameserver/config/altSetting.properties (revision 123) +++ L2J_Gameserver/config/altSetting.properties (working copy) essas partes ae eu nao sei ainda pois tem algums mod cheios de Linhas com o - |
Dazzel essas linhas - como vc diz ela é pq a linha foi removida e a de + é pq foi adicionada com outro modo ;D :GEEK:
|
@ Dazzel
exemplo essas linhas ai sao o caminho que é pra ser modificado nota q tem 3 sinais de cada c tiver apenas um sinal com + voce adiciona e se tiver apenas um sinal com - voce remove a linha |
¬¬ o video nao existe mais buaaaa alguem faz um ai plz
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:34 AM. |