![]() |
duvida de como editar o Java Patches
Galera assim, vou dar um exemplo pra ficar melhor.
No meu serve tem o comando .cl Que se eu nao me engano é para se teleportar até o lider do clan. Queria saber se tem como eu mudar o nome do comando de .cl para qualquer outro, como por exemplo .liderclan Algo do tipo Tem como fazer isso, e se tiver como faço. |
Provavel Qui Vc Teria Qui Modifica No Java
|
Mais queria saber como eu faço pra editar.
|
isso vc vai ate o comando é tem qur pegar todo o codigo e mudar o nome da class que ele ta informando ao java que é o comando .cl ;D
|
Lembrando que um programa para a edição desses arquivos java pode ser o " eclipse " voce pode fazer o donwload dele no site oficial [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Forte Abraço! :cute: |
Cl
se vc tem seu serve no java, faz o seguindo
mude o nome do arquivo Cl.java p/ oq vc quer em net.sf.l2j.gameserver.handler.voicedcommandhandler s depois abrindo ele vc vera no comeco ta assim public class Cl implements IVoicedCommandHandler { private static final String[] VOICED_COMMANDS = { "cl" }; public boolean useVoicedCommand(String command, L2PcInstance activeChar, String target) { if (command.equalsIgnoreCase("cl")) em net.sf.l2j.gameserver.GameServer.java import net.sf.l2j.gameserver.handler.voicedcommandhandler s.Cl; << mude aki tambem, _voicedCommandHandler.registerVoicedCommandHandler (new Cl()); _log.config("VoicedCommandHandler: Loaded .cl VoiceCommand handler."); _log.config("VoicedCommandHandler: Loaded " + _voicedCommandHandler.size() + " handlers."); onde esta, de vermelho vc muda, pra nome que vc quer o comando! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:11 AM. |