![]() |
Gunbound TH server Files SEM BUGS NENHUM 100% DB SEM BUGS E BUDDY ON e WC
Gunbound TH server Files SEM BUGS NENHUM 100% DB SEM BUGS E BUDDY ON e WC
MIRROR[1]-[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] MIRROR[2]-[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ah, de brinde vai o server de WC desbugado tb MIRROR[1]-[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] MIRROR[2]-[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] CREDITOS: MasterOfSky Links OK |
Ola?
So nova Aqui ! Queria saber ci pra eu coloca em lan significa que agente so pode joga em rede ou tem que deixa online pra todos jogarem quando agente quiser ou nao ? outra coisa A nevinha tem nesse GB TBM ?:wubclub: Parabéns otímo post 1 credito |
Olá.
Primeiramente você pode colocar em Lan normal.Mas o PC(Host) deve ficar ligado para as outras pessoas poderem logar e jogar no seu servidor. Não aconselho a versão TH.Pois ela é meio antiga e muitos não gostam dela. Se tiver duvidas de como criar seu servidor de Gunbound temos 2 otimos tutoriais aqui na nossa comunidade.Segue ai. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Caso tenha alguma duvida crie um topico na area de duvidas que logo será respondida. |
Para o carinha que criou esse topico
Parabéns!!! muito obrigado eu estava afim de uma DB completa pq a minha bugou e nao dava pra comprar avata nem enviar agora meu GB esta 100%
Thanks brother for this post wonderfull!!! |
muito obrigado por compartilhar!
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:50 PM. |