![]() |
Error
Aqui ta dando esse erro no LoginServer e GameServer em todas as Revs que testei.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Alguma solucao? |
Olá amigo a partir de qual revisão que vocÊ testou e aconteceu isso, se foi a partir das revisões que tem o chat server você deve estar esquecendo de configurar alguma coisa, pra começar teve alteraçao nas tabelas do SQL
|
Ola todas as versoes que testei deu isso as com e sem chat server.
Eu segui os tutoriais do forum tanto o Leonardo quanto o seu. Acho que nao faltou nada Obrigado. |
Erro nas rev's mesmo, vou atualizar as rev's e vêem se parou de dar erro.
|
Nao creio que seja isso somale pois todas revs que testei deu isso
Inclusive as que outros ja tinham conseguido criar. |
Opa meu amigo, esse problema é simples, na verdade não é erro das copilações não, basta você atualizar suas tabelas do my sql, da uma olhada no seu au_server_gs se não tem tabelas alteradas, pois houve uma alteraçao na tabela broken e tambem acrescido mais um campo na inventorio, entao voce configura tudo normal e na chatserver vc nao altera nada, nao coloca senha nada, deixa ela original com vem, sobe o login server e sob o chatserver depois vc sobe o gameserver, mas deixa o chatserver sem alterar nada.
|
Nao alterei nada no chatserver e sobre a parte das sql ta tudo certo e as senhas acho que esta tb.
|
poderia copiar o erro todo em um texto e colocar para nso, pois tirando print esta comento a principal parte que seria o codigo de erro.
se possivel colocar o print de como configurou seus arquivos do loginserver e gameserver quero ver algo. |
Ok ai vai em texto entao...
LoginServer Código:
@echo offCódigo:
@echo offAcho que sao essas q vc quer... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Olá amigo, eu postei para você uma resposta, ou pelo menos pensei ter postado, algo do tipo que diz pra ti onde esta o IP no seu login server assim:
loginserver.network.cliente.host=127.0.0.1 voce deixar assim loginserver.network.cliente.host=* e onde esta no seu gameserver o password do gameserver: gameserver.network.chat.password= (hoje esta sem nada voce colocar assim) gameserver.network.chat.password= password (escreva a palavra password) eu havia escrito isto, acho que pelo fato que estava meio ruim nao cliquei para enviar. abraços |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:45 AM. |