![]() |
Evitar \n ?
queria saber se tem algum jeito de evitar, que player digite \n\n e de aqueles espaços como na foto!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ja vi servers que vc digita \ aparece \(barra mesmo) ja o meu aparece esse W como evitar? |
é so vc ir na sua system e abrir o arquivo comandname-e.dat aii vc coloca la os comando ou então coloca no chatfilter que aii quando kara manda a msg vai dizer que nao pode mandar ;D ou nao envia ;D :GEEK:
|
Tbm quero descobrir como bloquiar isto.
Vi em um server. Que quando digitava \n , tranformava em N como era? se eu digita-se: \nDrako Apareceria assim: NDrako ( e nao pulava a linha). Se alguem tiver alguma ideia de como fazer isto no java so dizer. |
dos serve que vi, ele digita \, aparece \ mesmo e nao W !
|
B1zzarr0, a questão de W ou \ varia da system.
Oque quero resolver é o problema de PULAR LINHAS no chat. :) |
mano faça oq eu lhe disse acima que vc vai sair ganhando ;D é facil e bem simples ;D
|
Tem que ser no java daniel.
Pois quem so usar o L2.ini do server vai poder continuar dando \n para pular linhas filho. Estou tentando resolver ja, se alguem tiver alguma noção aceito sugestões. |
chatfilter drako veja bem o chatfilter se vc coloca oq for nele e coloca no server ele pega e muda ou nao deixa enviar a msg se vc quizer vc msm tente fazer no seu server ;D :GEEK:
|
chat filter nao funcionar pq nao tem como colocar esse W la, so \ ai fica mesmo coisa, se colocar n vai ficar muito paia nao pdoe falar nada com n
kk coloquei \ no chat filter deu erro gameserve e bloqueio tods os chat, ninguem falava nada! |
sim claro que bloquei pq o seu chat ele quando fala no GS ele vai assim \como vai vc? entendeu ;D :GEEK:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:10 AM. |