![]() |
Client WC completo em PT
Ola
Neste topico trago a vocês meu client V 101 Que usava No meu Antigo GunBound "Arena" hoje com o nome copiado por outra pessoa. Conteudo: Client FULL Totalmente em Português Barra Old Bugada Arquivo Ant GIFT implantado 2 Mobiles novos: Raven And Maya. Sistema Ant-XFS OBS: Edições de imagens são permitidas mais peço que mantenha os creditos Link para download CLIENT( Tamanho 140 MB) : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Link Para Download do IXFS: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] O Client está com o Shop Bem simples Mas talvez em Breve estarei montando um fetch de GBWC e GBTH contendo algumas atualizações. Creditos : KyLLeR Abrasus Ajudei?? então agradeça Link para download CLIENT OFF Link Para Download do IXFSON |
@fiotin123
Coloque o primeiro link como hyperlink dessa forma que está não abri. |
Aqui ta dando esse erro:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Windows 7 da incompatibilidade.
|
Como eu resolvo isso?
|
Leia este topico [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Ele pode ajuda-lo. |
Num adianto muito não :S
|
Então o jeito é trocar de S.O
|
TA dando esse erro:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Alguém pode REUP?
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:52 AM. |