![]() |
Cor de Enchant ++
Gostaria de Saber Como Edito no Arquivo Env.int Tipow Queria Qui a Arma
Fica-se Asim 1º [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2º So Qui a Arma Icarus Esta Asim Como Fasso Para Fica Como o Exemplo de Cima ? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Citação:
|
Ta ae manooo...
Eu explico como é que se faz isso eh so Ler bem o Tuto [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Nao Entedi muito Bem da pra Explica melhor ?
---------- olha meu Env Citação:
|
Mano primeiro não é no env.int para mudar de glow argument para glow hero com cor...
Voce vai ter que fazer igual ao tuto... Segue todos os passos do Tuto que voce vai conseguir =) |
tipow mais eu queria tipow quando eu mudase de enchant ela fica tipow com o glow hero e mudando de cor entedi
---------- Nao entedi Toma Aqui o Link se Tiver COmo COloka para quando Enchantar Mudar de COr ;D [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Amigo, o env.int só dá propiedade para o weapongrp.dat das cores do enchant, os efeitos das armas podem ser alterados no própio weapongrp.dat.
Como disse o secodalssaso15, siga o tutorial corretamente que você mesmo pode fazer isso. |
fiz do geito qui ta fala fiz fiz fiz so sai a cor laranja e azul o
osso d + nao consegui deixa igual a primeira foto se v puder ajuda ae amigo |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Ta ae um tutorial com os codigos e so presta bem atenção nao tem erro |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:32 AM. |