![]() |
System Com Alta Proteção (Recomendo)
Essa system coten uma forte proteção contra principalmente Walker,PHx e outros
ela funciona assim apos vc abrir o L2 e se estiver com Walker Aberto ele ira li diser uma menssage para vc fecha o programa e assim altomaticamente ele nao deixa vc abrir o l2 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Versão Interlude |
Que versão que é essa system?
Interlude, Kamael, Hellbound, Gracia PT1, Gracia PT2, Gracia Final, Gracia Epilogue? |
interlude!, se nao me engano, e a system do kosglad?
|
desculpem o meu erro e Interlude
|
Podia Reupala em outro site???
Pq nesse n ta dando pra fazer o download aqui!!! Vlw... |
Parabens
Testei o PHX e nem aceita logar otimo e recomendo |
Acuso um Malware no arquivo :}
|
L2walker Passou =(
|
Galera eu so novo aqui me desculpem , mais alguem pode me ajudar a jogar kosglad interlude , eu tenho o client , mais não ta dando certo :/
axo q é pq o client é de outro server |
Citação:
Citação:
sim sim ele acusa mesmo quem tem o kosglad ja percebeu mais e seria como se fosse uma acusão de walker nao fas efeito no computador ele nao vai prejudicar o pc Citação:
Procedimento para vc jogar o Kos Interlude instala o Interlude ( se for o interlude que queira jogar) depois baixa o patch e coloca na pasta do jogo abri o Laucher Update e espere ele atualiza o serve quando tiver completado e so logar se for o Gracia olhe bem la que eles mudarão o patch. Dica: recomendo vc ter uma pasta interlude so pro kosglad como eu eu tenho aqui Lineage II Interlude Kosglad dentro dessa pasta nao tem mais nenhum outro serve so ele para evitar porblema no patch do kos. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |