![]() |
Server travado
To tendo um problema, ta muito dificil de logar no server...parece que é leg na hora de logar......
depois que loga play mata mob e cata o item so que o item nao vem pro inventario..... o player se buffa no npc so que os buffs nao vem.... o player teleporta so que ele nao é teleportado.... Tipo eu nao Editei o Boot.ini = do tutorial, porque parece diferente do windows Xp, to usando Windows Server 2003 R264Bits SQL 32 Bits nao roda Server 64 bits?? parece que meu SQL é 32bits,... Na hora que instalei o SQL aparecem que nao tinha no Pc IIS instalado PC= Quad Core Q9300 8GB de ram 150GB HD Rapitor 10kRPM 100Mbps Limestone.... Quando cria char as veses vem sem nada de item (arma,ropa) Alguem tem alguma ideia porque ta dando isso |
Por acaso esta dando algum erro no l2cached ou no l2server?? Se tiver tem como postar img pra nos vermos...
|
Ta normal so que ta demorando 22minutos pra ligar todo o server ate os npc
e no gerenciador de tarefas aparece "sqlservr.exe*32" quando to ligando o server usa so 4% do processador quando l2j usa 30% quando ligando... |
Passa seu msn ai por mp ou neste post msm ai vc passa via msn tudo certin que vejo o que pode ser... Pode ser?
Ops: Esqueci de dizer tenho o SQL 2000 muito bom sql... eu sempre o usei... não tenho o que reclamar^^ |
Pack that has the burst of memory, and check if sql server and those that are pending in Navicat
|
VO instalar o 2000
|
Vc esta montando um server L2OFF...?? Eu estou atras de alguem que tenha um dc bacana pra montar comigo um server, assim como o seu, se vc se enteressar... pm me...
Scripts Freeman... Dll Dvampire 1696kb (não e a melhor mais da pra começar) Custom e moleza fazer e adcionar... Eu usava antes quando tinha meu e de um amigo server que tive que fechar por falta de tempo e grana^^.. Agora so não montei sozin ainda, porque falta grana pra alugar DC...^^ |
Tenho um server L2PvPx COm dedicado na Softlayer, aluguei um dedicado na limestone Quad Core Q9400, 150Gb HD rapitor 10k RPM, 8GB de ram so pra faser uns testes em l2off.
|
Bacana.. Então voce não esta interessado em parceria...??? Mas precisando tamos ai.. Ou se mudar de ideia^^... Bom tenho uma boa prosposta pra te fazer, caso voce se enteressar, so mandar seu msn ou me add
"Área errada para postar MSN" ai que conversamos, desculpe se tiver insistindo d+++ e que to precisando muito de uma parceria ou um dc^^... Abraço. Citação:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:44 AM. |