![]() |
L2jDOT rev.40 (Interlude)
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Lista de correções: rollback Quick Fix Healing Potion. sapatos, edição, geralmente em pequenas coisas. Removido estúpido equipe. online Removido item estúpido é sobre o herói e Nubless Novamente, um pouco limpou o kernel. Izvenyayus não atualizou a config .. Fix amigo. 6999_HeroCirclet da realização da prova requerida. . Fix mamilo, a equipe fixa. versão. configs Russificação em 60%. sapatos, voicedcommandhandlers otimização. corrigir os Jogos Olímpicos. reparo de competências Sweeper, Vida Scavenge, trovoada, Drain Health. erorr Fix duplicado nomes dos personagens. erorr Fix duplicado SubClass? a. Fix item erorr é uma duplicata. Fix tempo Stun Attack, Stunning Shot, Stunning Fist. reparo de competências Gate Chant, Invocation. fixar o tempo de competências Storm Thunder, confusão. reparo de competências Punch of Doom, Stun Shield, Crush Hammer, Soul Breaker, Shock Blast, Armor Esmagar os sapatos não usar o pacote. xml de competências .. Fix de competências Summon Lore, Mirage, Dodge, Break Coação e invocação dos efeitos fixos. Correção de bug em Stone Vida. Fix explorar um casamento. Fix bug com um comércio Fix bug com BX. Adicionar printSection novo. corrigir um erro com a adição do item em estoque. Fix bug com o alvo, os dados não descrevem desnecessariamente. Então, é afetada de muitas habilidades, porque Estes não são dochetov não eram viáveis ... Posted não conseguir npc em spawnlist para Halisha - Frinzzesa. Posted não revertem para o spawnlist npc para primeval_isle. Posted não revertem para o spawnlist npc para Rune_Village_Territory. Posted não revertem para o spawnlist npc para Dwarven_Village_Territory. Posted não revertam para o NPC em Elven_Village_Territory spawnlist. Posted não revertem para o spawnlist npc para DarkElven? _Village_Territory. utf-8 auto_announcements Tabela habilidade Fix Bluff. Fix Hero das competências de todas as armas - (Ativo). retirou RunSpeedBoost config? de inutilidade .. Fix explorar comando. Res casamento typo Fix Posted @ Override todos os Comandos de Voz Fix DMG, Massagem aviso. Fix Flood Protector. corrigir o passivo habilidade Polearm Multi-ataque. Posted doença Hot Spring. configs Russificação a 100%. pequenos corrige alterações configs /. Filled ChatFilter?. txt melacham Como em suas ferramentas. Fix / Edit? Muitos skillhandlers. chumbo Iniciou CommunityBoard? de uma forma viável no futuro pretendemos completar a execução de todos os privilégios CommunityBoard?. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Senha: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
*-=[ATUALISÇÃO]=-* [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Postados por @Junin00 Bem eu so fis dar ctrl + V e colar aq tou postando para vcs testarem eu tebem estarei testando ja q o dot roda aq no meu pc Bom ta ai pra vcs Boa sorte :google_dk: Bom Gostaram Dem um [OBRIGADO] |
So isso? cade o timeline etc...?
|
KAra so tinha isso postado la eu vou fazer umas atualizações aq pq ta em russo vou traduzilo todo pra PT-BR
|
Pois é as config do pack estão e russo também
Ingles eu ate consigo entender algumas coisas Agora, russo e covardia! |
Pega comigo aki para voce editar o post manda pm aki que passo para voce o svn e forum de pedidos .
|
pesso disculpas a vcs pq não tou conseguindo nencher nessa rev algum moderador fecha o post pq não vou mencher mais nele [DISCULPAS A TODOS] :elvis:
|
Para todos que se inter pelo post criarei outro com a rev dot 40 e com actualizações pendentes.
|
Mano fecha o topico nao, vamos cada um da uma "kebradinha na cabeça" e traduzir pelo aumenos a parte dos config de IPS..... Oparck parece ser otimo tenta arruma o SVN e TIMELINE deli.
|
Timeline
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Svn [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Não há necessidade para trancar o tópico, já que o autor não quer traduzir o pack, deixa que outro faça.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:30 PM. |