![]() |
[Tutorial] Como instala sql pela pasta tools
Vo mostra aki como instala as sql na db pela pasta tools ainda tem gnt com dificuldade pra fase isso bom pra instala as sql e facil 1 - vai ate a pasta tools e clica com o botao direito do mouse no arquivo database_installer e poe eim editar : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2 -vc vai ter que pegar o caminho do seu mysql poe no lugar dessa q ta com a linha vermelha : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 3 - fexa e salva 4 -agora da dois cliques no database_installer : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 5 -vai aparecer essa mensagem so digita F e da enter. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 6 - pronto ele instalara automatico pra vc, no final presiona e ENTER para finalizar e pronto. observacao : Citação:
|
a pasta do meu mysql nao eh 8.1 nao eh 8.0 eu substitui o 8.1 por 8.0 cliquei la mas nao apareceu essas tables no cmd criando nao, elas criaram sem aparecer no cmd mas quando eu cliquei pro server ligar nao queria ligar nao
|
@pilar
a sua linha ficou assim ? Citação:
|
sim ficou assim sim
---------- melhor ficou assim set mysqlBinPath=%ProgramFiles%\MySQL\MySQL Server 5.0\bin |
@pilar
seu windows é em ingles? se nao for amigo vc nao tem ProgramFiles vc tem Arquivos de Programa ou seja o problema pode ser isso veja no meu caso como ficou tenho certeza que seu mysql esta no mesmo caminho do meu entao e so vc conferir isso |
cara ja tentei ma nao deu em nada teve um que ele ate criou as tables mas na hora de ligar nao pego e teve outro que nem queria criar as tables
|
@pilar
amigo se criou as tabelas e outro erro entao psota o erro que da quando vc liga o GS posta uma screen pq falar q da erro fica dificil de saber o que pode ser |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:40 AM. |