Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Dúvidas Solucionadas (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/)
-   -   L2J Teon, REV 744 chars despencam do nada pra baixo do chão (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/21915-l2j-teon-rev-744-chars-despencam-do-nada-pra-baixo-do-chao.html)

BeckerLOL 30-05-2010 07:28 PM

L2J Teon, REV 744 chars despencam do nada pra baixo do chão

Olá uso o server pack L2J Teon, Rev 744, está completamente configurado livre de bugs, mais pra frente estarei postando ele pronto aqui.

Porém, estou com um bug que não consigo resolver, meus chars despencam do nada pra baxo do chão, principalmente nas rampas de ACM, mais isso acontece no mapa inteiro.

Sou meio leigo nessa parte, ja ouvi falar de geodata, geoserver, gostaria que voces pudessem explicar detalhadamente para min, agradeço desde ja !

Obrigado

Aguardo resposta

Alguém da uma luz, meu deus !

Setokaiba 31-05-2010 05:51 PM

Ative a GeoData e Pathnode que podem ser encontrados aqui no nosso fórum.
Utilize o sistema de busca do fórum que há muitos tópicos sobre GeoData e Pathnode.

sennocao 31-05-2010 08:36 PM

Testei esta REV e nunca aconteceu isso, mesmo sem Geodatas....

BeckerLOL 01-06-2010 08:17 AM

Cara, ja ativei e usei todo tipo de geodata que voce pensa, e pathnode também !

É otra coisa cara, me da uma luz, tipo, na fase beta do servidor, ninguem caiu, foi agente inaugura o servidor, ta acontecendo isso !

Pode ser alguma coisa com a system ?

Dá uma força ae !

vlw

out 01-06-2010 10:48 AM

Citação:

Olá uso o server pack L2J Teon, Rev 744, está completamente configurado livre de bugs, mais pra frente estarei postando ele pronto aqui.

Porém, estou com um bug que não consigo resolver,
Auhauahuaauah.....
Olha, atualiza a revisão, já saiu a rev 776 amigo, aconteceu isso comigo na época que usava a rev 744, atualizei pra 765 e resolveu.

Daniel2 01-06-2010 10:53 AM

nao mano isso realmente é com a geodata vc tem que add a geodata IL certa pra funfar se vc quizer eu te mando os links das geodatas IL ;D :dull:

out 01-06-2010 10:55 AM

No meu erro não foi geodata e nem cliente, foi as coodernadas geométricas do servidor que continha um erro, o que ele fazia? Quando usava qualquer um tipo de teleport o char aparecia no lugar que teleportaste, porém debaixo da terra, daí tinha que andar com ele que nem doido pra ele subir.

BeckerLOL 01-06-2010 11:48 AM

Olha daniel , gostaria sim , mais ja bx diversar Geo de IL e nada , se vc puder eu tenyto aki , senao tentarei mudar a Rev conforme o amigo disse acima

Dandilo 01-06-2010 12:01 PM

Citação:

Auhauahuaauah.....
Olha, atualiza a revisão, já saiu a rev 776 amigo, aconteceu isso comigo na época que usava a rev 744, atualizei pra 765 e resolveu.

Gma93 ja sairam sim, porem não foram postadas pelos Dev ainda...
Poderia postar o download dela pra nós na area do teon?

Daniel2 01-06-2010 12:18 PM

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Pathnode

todas tres funfando :GEEK:

Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:28 AM.