Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Dúvidas Solucionadas (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/)
-   -   L2J Teon, REV 744 chars despencam do nada pra baixo do chão (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/21915-l2j-teon-rev-744-chars-despencam-do-nada-pra-baixo-do-chao.html)

BeckerLOL 30-05-2010 07:28 PM

L2J Teon, REV 744 chars despencam do nada pra baixo do chão

Olá uso o server pack L2J Teon, Rev 744, está completamente configurado livre de bugs, mais pra frente estarei postando ele pronto aqui.

Porém, estou com um bug que não consigo resolver, meus chars despencam do nada pra baxo do chão, principalmente nas rampas de ACM, mais isso acontece no mapa inteiro.

Sou meio leigo nessa parte, ja ouvi falar de geodata, geoserver, gostaria que voces pudessem explicar detalhadamente para min, agradeço desde ja !

Obrigado

Aguardo resposta

Alguém da uma luz, meu deus !

Setokaiba 31-05-2010 05:51 PM

Ative a GeoData e Pathnode que podem ser encontrados aqui no nosso fórum.
Utilize o sistema de busca do fórum que há muitos tópicos sobre GeoData e Pathnode.

sennocao 31-05-2010 08:36 PM

Testei esta REV e nunca aconteceu isso, mesmo sem Geodatas....

BeckerLOL 01-06-2010 08:17 AM

Cara, ja ativei e usei todo tipo de geodata que voce pensa, e pathnode também !

É otra coisa cara, me da uma luz, tipo, na fase beta do servidor, ninguem caiu, foi agente inaugura o servidor, ta acontecendo isso !

Pode ser alguma coisa com a system ?

Dá uma força ae !

vlw

out 01-06-2010 10:48 AM

Citação:

Olá uso o server pack L2J Teon, Rev 744, está completamente configurado livre de bugs, mais pra frente estarei postando ele pronto aqui.

Porém, estou com um bug que não consigo resolver,
Auhauahuaauah.....
Olha, atualiza a revisão, já saiu a rev 776 amigo, aconteceu isso comigo na época que usava a rev 744, atualizei pra 765 e resolveu.

Daniel2 01-06-2010 10:53 AM