![]() |
Vip Teleport por Cordenadas
Bom esse script tem aqui em um servidor da rev do l2 ouro
Nao sei quem fez entao sem creditos ================================================= Bom primeiro copie o codigo abaixo cole em um bloco de notas e salve como o nome de: VIPTeleport.java (salve no local gameserver\data\scripts\handlers\voicedcommandhand lers) Código:
/*Apos isso na pasta : scripts\handlers tem um arquivo chamado (MasterHandler.java) entre nele e add essa linha Código:
VoicedCommandHandler.getInstance().registerVoicedCommandHandler(new VIPTeleport());ATENÇÃO ADD ESSE CODIGO ACIMA APOS A LINHA 222 DO ARQUIVO MasterHandler.java ficando assim Código:
linha-222 VoicedCommandHandler.getInstance().registerVoicedCommandHandler(new stats());apos isso incie seu servidor , de acess lvl 3 pra vc e use o comando .teleport X Y Z (no X Y Z e as cordenadas do local , pode pega as cordenadas digitando /loc no l2) ESSE SCRIPT E PRA L2J , SE FOR USA EM OUTRO SERVIDOR COM L2J_EMU , nao se esqueça de altera os import. :GEEK: |
nao tem esi java para interlude nao porque eu jah casei aki esi lugar mais nao acho
gameserver\data\scripts\handlers\voicedcommandhand |
Esse e So um Exemplo Procure o arquivo
Pra Voce Registrar o Mod basta Ir Nesse Local L2JStep-Privado\Trunk\L2JStep_CORE\java\com\l2jstep\gamese rver\handler\VoicedCommandHandler.java Como ele ta Explicando Crie um Arquivo na pasta L2JStep-Privado\Trunk\L2JStep_CORE\java\com\l2jstep\gamese rver\handler\voicedcommandhandlers\VIPTeleport.java |
no meu ta dando esi erro alguem sabe como arumo ?
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
qual rev você está usando? dependendo da rev, a tabela AccessLevel pode estar diferente, tipo Access_Level etc.. tente ver isto. Não sei se tem algo a ver :cute:
|
ta faltando um ) pra fexa o elseif na linha com erro ... tente colocar no final dela depois de ... != 3) assim e teste .... veja se funciona e poste!
|
@xadresz
não deu com Access_Level @ManoeL-ADM também não deu não, eu coloquei a ) no final mais não deu também |
basta você procurar em config.java que tem aii no seu svn que ele vai dizer qual o modulo que você deve colocar ou você clica duas veses que ele vai te indicar o modulo para você coloca e ficar certo.
Citação:
|
Opa. Primeiramente, muito bom o MOD . só o seguinte
eu uso L2JBlack. então ... quando o Player Ganha //setvip o acclevel dele, vai para 3 ? caso não, eu acho que nessa linha que eu terei que modifica certo ? Código:
f (activeChar.getAccessLevel().getLevel() != 3) |
Eu sou um dos donos do projeto black ele não ganha acess 3 não então significa que não precisa ter esse 3 ai !
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:52 AM. |