![]() |
Main Anti Hack 97D+99i Espetacular
Main Anti Hack 97D+99i Espetacular
Bom gente resovi posta o main anti hack que blokeia cerca de 200 hacks blokeia mesmo nao so igual uns ai que fala que blokeia 300, 500 e nao blokeia nem 10 'adshudhusasdauh" imclusive nao vi nenhum main postado aqui que blokeia o hidetolls quando ele esconde o proceso do hack o modo de blokeio do hidetols ele abre o hidetols esconde o proceso do main e do hack exemplo"wepro" quando ele clika pra pega os packt do main o mu fexa. Obs:Quando a pessoa abri o hack nao ira emtra e se fexar o hack nao comsigarar emtra tambem vai ter que renicia o pc =D hacks que blokeia Citação:
DOWNLOAD - >[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos: SuZaNa ( DESENVOLVEDORA DO MAIN) Ajudas:Paulo Jamel £ Pronob .................. Bom proveito. So não esqueça de agradecer. :D |
TEm novos itens?
esse main ae da suporte aos novos itens?
|
Se eu não me engano está liberado para alguns itens sim. Mais para liberar itens é fácil, tem varios tutos ai de como liberar. :):)
Abraços. |
e MANO E BOM MAIS NAO THA LIBERADO PROS ITNS ARRUMA AIII E POSTA AII BROTHER PARABENS:twitcy:
|
importante !
ele suporta novos itens ?
|
veja a resposta lá em cima amigo
|
link quebrado.
|
Bom Pessoal Quem tiver main que suporta novos itens com ataque de 350 no +15 nas swords Podem Postar que eu adiciono Anti - Hacker Dark Protect ou Qualquer um Outro que vocês me passarem
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:52 AM. |