![]() |
Loading Custom (L2Font-e)
Dois Loading's personalizados para seu Lineage II Interlude. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Loading 01 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Loading 02 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[THINK]Coloque-o arquivo na pasta systextures do seu Client Interlude[/THINK] __________________:GEEK: Créditos: Junin00 |
boua muito massa :jiggy:
|
coloca de novo ta quebrados tdos os links
|
Amigo, se ainda tiver os arquivos em seu pc, upa em outro site e manda por MP ou atualiza o post ...
Att :horse: |
off
links off:arghh:
|
Eu procurei em meus arquivos e não os achei, e a megaupload foi fechada.
E pra conseguir de volta é muito burocrático, e nem compensaria rs.. Então venho pedir, à quem baixou o arquivo e ainda possui-lo, se possível avise-me, ou um moderador para podermos compartilharmos eles novamente. |
[ATTENTION]Tópico trancado por link dos arquivos estarem offiline. Estarei refazendo o Loading 01 e postando, o Loading 02 ficara offiline por causa da imagem dela esta offiline impossibilitando para que eu refaça.[/ATTENTION]
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:28 PM. |