![]() |
Lag na hora de digitar o login
olha,pq meu l2 fica com lag na hora de digitar o login
as configuração do meu pc é Intel Celeron 570,2 GB de ram placa de vídeo SiS Mirage 3 Graphics 64.0 ja instalar o directx 9 |
placa de video manin XD coloca uma de 128 que funfa de boa
|
nossa mano. pc do meu primo de 1 giga com a msm placa funfa normal! --"
|
Mais isso ai a net dele tbm influencia.Placa de Video Ja nao ajuda e se tiver uma net ruim ja piora mais .
SE AJUDEI???AGRADEÇA ATT: Maxmilian :daydreaming: |
nao nao eu tbm to com esse problema
depois que deu 1 baita virus do cao no meu pc no disco D e eu nao formato o disco D e nem posso ae meu C4 comesso a ficar igual dele da mo lag na hora de digitar login e senha mais depois in game fica normal interlude normal,gracia,hellbound fica normal eu ainda nao descobrir como arruma isso mais o problema ae e ou virus no pc ou algum virus que teve ae deu deu problema |
mano basta vc baixar o labby do critical erro que fica tudo normal da pra vc digitar direitinho sem problemas ;D :GEEK:
|
@Maxmilian Isso não tem nada a ver com a net. eu tinha esse problema aqui...
o que influencia isso é o Processador e a Placa de video. Tenta achar um plano de fundo diferente de outra versão de line age. Tipo C4 que é bem + leve. |
Estou com o mesmo problema do dazzel. no hellbound fica lag, nos outros clientes , freya, Interlude , ficão normal
|
depois que formatei meu computador resolveu
|
Realmente o que influencia é o processador e a placa de video, se você quer uma placa de video para l2 recomento a HD 5350 (1gb 128bits) barata e é melhor que a 9800 (512 256 bits) Acredite se quizer ela se saiu melhor nos testes de Hardware e é bem mais barata.
Mais isso acontece também por um trojan, que começa a "trabalhar" quando você abre o jogo, fazendo assim que o pc fique mais lento, este trojam você pode ter adiquirido atravez de um amigo que joga l2 e lhe mandou alguma foto ou algo do tipo, ou procurando hacker na internet e atirou no proprio pé. Trojan pra quem não sabe tem a intenção de rouobar as senhas e enviar para o "criador". Recomendo formatar, foi o que eu fiz. Ps. só considere como um trojan se seu pc não travar quando tiver em eventos e sieg. abraços |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:22 AM. |