Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Dúvidas (https://secretexperience.net/l2j-duvidas/)
-   -   [Interlude] Sobre ciação de laucher (https://secretexperience.net/l2j-duvidas/22012-sobre-ciacao-de-laucher.html)

BrunoCrusher 05-06-2010 12:34 PM

Sobre criação de laucher

Pessoal eu fiz um laucher com as pastas System, Systextures e Animations
so que no pc q esta o server instalado da pra ver tudo certinho: os sets as armas enfim tudo correto.

Mas quando instala em um outro pc o set dynasty fica branco as armas nao aparecem ... so q eu adicionei os arquivos ArmorGRP, weapownGRP, tudo certinho...

eu nao sei bem ao certo quais arquivos devem ir nas pastas system systextures e animations...

gostaria se possivel q voces me citassem quais arquivos vao em cada pasta (system, systextures, animations)

Vlw aee gente xD

Daniel2 05-06-2010 02:21 PM

apenas o de atualização tipo armogrp weapongrp itemname-e npcname-e npc-e se eu nao mi engano e na systemtexture as partes das roupas completas humanos orck's tudo tipo vc add dynasty todas tem que ta la animation tbm msm coisa ;D :GEEK:

Datenna 06-06-2010 02:46 AM

Tem servidores que você atualiza a system inteira. É uma boa dica.

Inspector 06-06-2010 04:04 AM

sim vc pode sempre que fazer alterações como o datenna citou colocar a system animations systextures inteiras, qp somente o launcher puxara os arquivos que frao alterados mesmo que vc tenha colocado tudo inteiro, o launcher vai verificar se a pessoa ja tem aquela versao de arquivo caso ela tenha o launcher pula o arquivo somente fazendo o download dos arquivos nescessarios, ou seja assim vc tera a certeza que nao tera problemas

BrunoCrusher 06-06-2010 08:35 PM

@Inspector
aaa sim!!!
mas no caso se eu fosse usar um host para hopedar o laucher auto update..
o q nao é o caso... ou seja eu fiz um instal sem auto updater entende... ta ospedado no 4Shared o player vai no site hospedado em um servidor free HDFREE (estou testando o server, com players on ja, caso bombe eu hospedo o servidor em um dedicado pago e o site com criação de contas certinho) e tem um linkzinho la q direciona ele para o 4Shared he he dai eu queria colocar o minimo de arquivos possiveis para facilitar o download la so o q for realmente necessario...

dai tipo se eu deixar toda pasta animation toda pasta systextures e system o trem vai ficar enorme xD

Daniel2 07-06-2010 04:47 PM

bom karo bruno nao é exatamente necessario vc coloca a pasta toda e sim oq vc realmenta add no seu server de custom como armo e weapon poriso é necessario vc coloca systemtextura e animation ;D :cute:

SaraxD 08-06-2010 02:28 PM

@Daniel2

Dependendo do Servidor é Necessário Pegar + Arquivos da System
Que nem os Packs do Inspector Usa Npc's de Gracia Kamaell... Num Lembro agora
e Você Precisa Pegar + Arquivos
Tem Também o Nome do Server entre Outros...

Daniel2 09-06-2010 10:01 AM

sim sim kara sarah eu vou citar todos os arquivos que vc provavelmente pode pegar da system

Spoiler
armorgrp,itemname-e,l2.ini,npcgrp,npcname-e,servername-e,skillgrp,skillname-e,systemmsg-e,weapongrp,zonename-e,

esse são no caso de vc add muitas coisas como no tipo

Citação:

npcgrp,npcname-e
vc add npc novos

Citação:

skillgrp,skillname-e,weapongrp,zonename-e,armorgrp,itemname-e
add item's skills e weapon e zones que muitas pessoas gosta de add novas areas e armo tbm ;D :laugh:

Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:11 AM.