![]() |
[2950] Cronus Trunk Sql - Txt XP SP3 | Visual C++ 2008 | Com RE
Cronus Trunk SQL e TXT 2950 Caso queira SQL, rode o runserver-sql.bat, caso queira o TXT, rode o runserver.bat Caso queira uma pasta data atualizada, Clique aqui. Compilado com Visual C++ 2008 Windows XP Service Pack 3 Modificações: * Interface RE; * Max lvl 999; * Max Storage 1000 e gstorage 1200; * Compilado o Mapcache.exe para adição de novos mapas; Changelog Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
4Shared - Download Arquivo Rar [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Baxando agorinha pra testar :notworthy:
|
ta eu baixei, configurei os arquivos aqui blz, abri o server tudo so q o mapserv-sql.bat fica tentando conectar ao servidor de personagem e nao concegue, qnd ele concegue, da erro, session#2 timed out. e tenda denovo conectar, obs: nao pode ser porta pq to usando o 127.0.0.1 :s
se der pra ajudar agradeço! obs: ixi axo que me emocionei e postei na area errada! |
Isso é porque o correto é não setar esse ip(127.0.0.1). Já foi dito várias vezes na página da dev deste emulador. O correto é setar o ip da tua placa de rede.
Para descobrir teu ip de rede é simples: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Após ter pressionado INICIAR+R abrirá uma janela assim. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Digite cmd e aperte em OK. Abrirá o cmd, digite ipconfig e de enter. Pronto, aparecerá seu endereço ip, máscara sub-rede, gateway padrão como na imagem abaixo. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
troquei os 127.0.0.1 pelo meu ip "192.168.103.10" e ainda acontece a mesma coisa
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] veja Citação:
|
Primeiro de tudo, pegue a última rev da fórum do cronus, segundo passo-a-passo a criação do servidor de acordo com esta vídeo aula postada abaixo:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Informações: Extenção do Vídeo: WMV Resolução: 1280x960 Tamanho do Arquivo em .RAR: 64MB Tamanho do Arquivo em .WMV: 80MB Qualidade do Áudio: Boa porém com algumas travadas. Resumindo MÉDIA. Após isso você pode seguir os tutoriais lá do CronusWiki: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Lá ensina como proceder a criar teu servidor semanticamente. ______________________________________EDIT________ _________________________________ Outra coisa que esqueci de mencionar aqui: Citação:
Citação:
|
hm, tem algum problema caso eu esteja tentando rodar em windows 7 ultimate 64bits?
|
Não... o seven é um SO que roda as aplicações do windows da mesma forma, tendo algumas complicações apenas com outros softwares.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:29 PM. |