![]() |
Nao da spawn em boos
gente vim aki pedir 1 grande ajuda de voces e espero que possam me ajudar...
Eu vou la no game e digito //spawn 25325[id do flame of splendor barakiel] e ele nao aparece... Eu tento colocar assim tbm : //spawn flame of splendor barakiel e ele tbm nao aparece... Eu coloco direito todas letras maisculas e minusculas... Tipow quase nen 1 boos eu consiguo dar spawn nele... Sim eu uzo acess level 100 isso muda algo ? sempre que tento dar spawn no raid boos aparece essa mensagem mas ow menos assim: you cannot spawn another instance of flame of splendor barakiel ajuuda-me server ta on! |
mano e que o barakiel ele nao pode da spawn nele outra vez
|
mano é so vc ir na tabela radomspawn e diminuir o time dele voltar so isso ;D
|
@ painhoo4 Em Algumas Rev's Como a L2jteon , existem protecoes para o boss nao ser sumonado fora do seu local , caso nao seja essa a questao veja se voce esta realmente digitando o verdadeiro ID dele. |
mano resident nao tem nada haver bom painhoo4 caro amigo faça oq eu lhe disse que ele volta =D
|
Só acontece isso quando vai summonar o Barakiel ? Ou acontece com outros bosses ?
|
nao sumona nen 1 boos
|
Por favor informe qual Rev você está usando que será mais facil lhe ajudar...
Pois tem revs que podem ter configurações de bosses... Vlw's |
eu ja testei altas vezes summonar o barakiel e nunca consegui em varias Revs
Algumas devem ser bloquiadas por ser um boss de quest Mais deve ter sim alguns que de para sumomnar trankilo xP |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:19 AM. |