![]() |
[Tutorial] Como Abrir Arquivos em Java & Jar
Bom Galera aque venho eu....
bom eu sei que muitas pessoas vivem reclamando pq copila a REV e ta com defeito mais eu venho aque com uma solução para qual quer um eu sei que vai ter gente que nao vai saber mecher mais vai aprender com o tutorial que eu fiz em video ;D [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] bom nao tem senha e nem segredo isso é bem simples ;D :GEEK: como prometido no video o programa ;D [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos: Eu Se Ajudei ou se Lhe Agradou Agradeça :horse: |
Muito bom...
só que o final do video ficou todo embaçado , e tambem sua voz ficou muito baixa no final... quando eu vou abrir qualquer arquivo , la onde voce diz para apenas clicar 2 vezes , ele nao abre no programa , e sim no bloco de notas , todo cheio de caracters indefinidos. |
Quando vo Abrir Nao Aparece + a Primeira Opcao Afffss Olha ae ~~' mais a tutorial e Otima Mais Isso ae desanimo Para Min Podia Fica Com Esse Programa Para Sempre
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
isso quer diser se eu pega uma antiga pack posso transformala em .java e compilar e ad mods?
uma pack que nao se usa e nao tenha svn ? |
@DS-Dazzel exato manin
@Mazokista bom mano para ser sincero vc vai na net e pega a key dele é muito simples melhor do que vc ficar assim entende ;D @Metropole bom karo amigo para isso vc tem que ter o programa java instalado no seu pc junto o java Virtual que aii ele visualiza no proprio programa ;D |
Ja Procurei Manow Porfavor Posta Ae Procurei Em Todos Os Site e Nao Achei
O Serial Postar Ae Porfavor :wideeyed: |
Resolvido Mazokista ta la no topo o Crack e pra quem precisar ta la Okss :laugh:
|
Thx Vlw manow Te AMo :D
|
Algumas partes o Decompiler não consegue recuperar 100%
não recomendo usar pra seu server xP :* |
bom andre eu usei ele aque e ainda uso ele nao deu nem um erro ;X se vc nao recomenda fale os arquivos que vc nao abriu que eu abro aque ;D qual quer coisa eu ajudo :cute:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:33 AM. |