![]() |
Mobs param de seguir
Ola pessoal vim aki pedir ajuda a vcs mais uma vez...
Os moobs no meu server estao com agrr 500 mas eles param de seguir o char (seguem por pouco tempo e param) e ficam trancados no chao... dai quando vc clica nos moobs eles começam a voltar para o lugar ... eu queria que os moobs nao parasem de seguir o player até serem mortos.. tem como isso?? se tiver como se faz isso?? |
@BrunoCrusher :
Aumente a SPEED deles,simples. |
lol
nao é esse o meu problema... o proble é q eles param de seguir o player na ilha tbm é a mesma coisa isso nao é speed deles e sim algum bug so queria saber como arrumar... |
isso nao e bug amigo isso e simplesmente o jogo
todo mob fica cançado de correr e para de ir atras de quem fica muito tempo lurando eles unica maneira de eles sempre estarem atras e com as skill de agressao para isso que serve elas agora com outras classes ja sabe que tem um limite para se farmar mudar isso e mudar a jogabilidade do l2 |
Procure nas suas Configs por "MaxDriftRange" e aumente o valor. O padrão é 300, se quer que não parem de seguir, coloque algo bem maior (Pararão de seguir, mais irão seguir o Player até bem mais longe do seu Spawn).
Bom, isso teoricamente. Faça o teste. ;) |
Citação:
onde fica essa parte MaxDriftRange procurei e nao achei na config... Minha rev é l2jteon 759 |
Citação:
|
consegui vlw gente ...
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:30 AM. |