![]() |
Decepção.....péssimo serviço.
Contratei este plano de 2gb de ram VPS icore7 da MUSTHOST em 07/05/2010. Achando que estava fazendo um bom negócio mas me enganei completamente, durante este primeiro mês o VPS ficou OFFLINE 4x, e o motivo alegado pela MUSTHOST era sempre de manutenção, as 3 primeiras vezes duraram em torno de 5 a 12 horas (tempo que já acho um exagero) Porém na Última ocorrida dia 04/06, a informação de manutenção meu VPS foi desligado no dia 04/06/2010 e até Hoje continua OFF, e alegam ainda que é uma manutenção e que só irei ter meu VPS na terça-feira (amanhã) porém querem que eu pague já o segundo mês(vcto hoje 07/06), mas como?? Se nem os primeiros 30 dias eu pude utilizar? o suporte demora quase 1 dia para responder um ticket no site deles, no qual ainda fala que o suporte é 24hs 7 dias da semana, pura ilusão, os MSN eles só atendem quando você vai contratar serviço e 99% do tempo estão em modo OFFLINE, então cade a confiança? cade o profissionalismo? Desculpem mas MUSTHOST não tem nada disto!!!
Pedi já o cancelamento do meu VPS hoje , já que completa os 30 dias de contrato inicial. E não recomendo a ninguém utilizar os serviços deste incopetente, FELIPE PINHEIRO. É um péssimo admistrador, não da suporte, só se interessa em vender os dedicados e semi-dedicados, que são péssimos, visto que em 30 dias de contrato só pude usar 23 dias os demais 7 dias a máquina ficou desligada, prejudicando assim o uso e também ao serviço que eu estava utilizando ela, pois todos sabem que um Servidor de Lineage 2 não pode permanecer desligado por muito tempo pois perde sua credibilidade, e isto tudo eu culpo a MUSTHOST, pois agora terei que procurar outra empresa de Servidores e ainda por cima RECOMEÇAR meu servidor, já que perdi o acesso a máquina antes mesmo do contrato terminar e não tendo nem como realizar um backup mais atual dos meus arquivos. Fica aqui registrado minha reclamação. Gelson Rosin - Geramedia Web e Design |
Foda hein , meu tambem começo assim, mas mudei antes dos 30 dias,,
|
Quase que eu alugo com eles
Grato |
Não sei oque está acontecendo com o felipe, mais contratei 1 mes de VPS dele
E usei somente 19 dias, os outros dias? O host ficava OFF do nada! Obs: Ele ta off agora ainda, ja fazem 3 dias, e faltam 5 dias pra próxima fatura. Acho um absurdo um host ficar 3 dias seguidos OFF, sem nenhuma satisfação! Posso demonstra minha revolta dizendo: MUSTHOST = PÉSSIMO! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:56 AM. |