![]() |
Lineage site by GoBack - Nightvision
Bom tava configurando o site e tal quando eu vi
todos os rankings pegavao de boa menos o "Castles" e os "Heroes" bom configurei corretamente como vi no tutorial mais o erro nao saiu olha o erro Castle Erro Citação:
Heroes Erro "Unknown column 'c.charId' in 'field list'" [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Castle Erro
na linha 18 ta o erro Citação:
Heroes Erro bom que eu saiba nao exist a coluna c.charId nao mano pode existir a charId mais nao a c.charId ;D :GEEK: |
Spoiler
aonde fica a tal linha 18 ? Citação:
|
Pra saber onde fica cada linha abra no bloco de notas e de "ctrl+g"
Citação:
Poder ser que sua tabela esteja assim por EX: c.charId = char_id = c.char_id Espero ter ajudado! |
quando eu mudo continua dando erro
Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Na 3ª imagem é facil corrigir
unknown colunm.......'c.charid' Coloque no lugar de 'c.charid' 'charid' |
Citação:
Spoiler
ver se pode eu consertei quase tudo rsrsrsrs ushaushuahsuha :wubclub: OBS: agora se o seu server for interlude nao é charId nao é Obj_Id :GEEK: |
eh meu servidor e interlude :D
fiz oque o Dandilo mas nao deu certo e fiz oque vs oque vs mando tbm Daniel2 mas no 1 deu outro erro e na siege continuo como tava so que pioro um poukim desapareceu as imagem |
Spoiler
ta aii mano eu conserteiii mais ta correto veja se ta serta as coisas aii vc tira um SS para mim ver ;D :horse: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:22 AM. |